o primeiro plano

432 44 1
                                    

*Lauana*

Cá estou eu saindo de um avião em Goiânia bom não sou eu Digamos que eu tenho uma menina a pouco tempo cabelos pretos olhos castanhos que pode dar certinho para destruir esse tal namoro de Maraísa e Marília.

O nome dela é mirela ela ela tem 3 aninhos ela é linda mais digamos que só estou usando ela para destruir esse relacionamento ridículo.

Decido fazer a primeira ligação para Maraísa Claro.

Ligação on●:

-alô maraisa,tudo bem?

Maraisa-Oi Lauana,sim e vc?

-tô bem,bom vou direto ao ponto digamos que precisamos conversar sério.

Maraisa-sobre oque se trata?

-e melhor a gente conversar pessoalmente e serio.

Maraisa-tbm onde vc está?

-estou em Goiânia me encontre no shopping na praça de alimentação as 12:00 não se atrase.

Maraisa-ok até da qui a pouco.

Ligação off●:

Desliga o telefone e vou me arrumar eu já chamei a babá enquanto eu estava no avião para deixar essa garota chata bom coloquei um vestido branco com os detalhes Preto coloquei um tênis All Star deixei o meu cabelo preso e fiz uma maquiagem leve eu já estava perto da hora de eu sair então já vou esperar ela lá no shopping.

(20 minutos dps Maraísa chega e se senta na mesa)

Maraísa-Oi Lauana*disse me abraçando*

Lauana-Oi Mara então te chamei aqui pq tenho algo muito sério para lhe dizer*disse fingindo insegurança*

Maraísa-pode falar*disse preocupada*

Lauana-lembra quando a gente ficou?*ela assentiu com a cabeça*

Lauana-digamos que duas semanas dps tive uns egoos e falta de apetite,bom fui no médico e fiz o teste de gravidez e deu positivo*digo calma*

Maraísa-ok eu quero conhece-la*disse se levantando e estendendo a mao onde tratei de aperta*

Lauana-amanhã às 13:00 da tarde*disse aperto a mão e ela assentiu com a cabeça e se retirou me deixou sozinha.

Eu poderia rir da cara da Maraísa só que não irei não agora mas quando eu chegar em casa eu ir tá ela já saiu do Shopping me deixando ali sozinha.

Eu irei separá-los e se a Marília fica no meu caminho ela não vai conseguir porque a Maraísa é só minha só minha eu já disse e repito Lauana Prado Não desiste fácil.

*Maraisa*

Merda,merda o que eu faço eu estou desesperada como eu vou falar para Marília que após dois anos eu tenho uma filha com outra pessoa cara eu joguei ela tanto pelo que ela fez com o cmg e no final das contas eu merecia ser julgado eu não poderia ter jogado Ela tanto agora como eu vou falar para ela.

Autora-bom gente essa aqui é a Mirella

Bom Por enquanto ela vai se chamar Mirela Prado porque ela foi abandonada pela mãe no orfanato então A Lauana adotou ela para destruir a vida da Maraísa com a Marília e é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom Por enquanto ela vai se chamar Mirela Prado porque ela foi abandonada pela mãe no orfanato então A Lauana adotou ela para destruir a vida da Maraísa com a Marília e é isso.

A AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora