*Marilia*
Ia completar um mês que Deus nos abençoou com duas figurinhas maravilhosas,a Maraísa está subindo pelas paredes,vou explicar o motivo,ela deu licença da empresa e tá mais em casa para me ajudar com as crianças e os gêmeos as vezes acordam de madrugada não nos deixando dormir,na vdd toda noite e as vezes pegava ela cochilando pelos cantos eu dava risada dela pq e literalmente muito engraçado.
Como agr está segurado o Noah é cochilando ainda bem que eu coloquei a Valentina para dormir.
Chego perto dela no sofa e me sento ao seu lado.
Marilia-amor acorda*digo balançando ela*
Maraisa-anão mamãe*disse delirando por conta do sono*
Eu comecei a rir "mamãe" e foda kkk
Marilia-vem amor deita na cama*digo puxando seu braço*
Eu coloquei o Noah para dormir no chiqueirinho na sala.
Maraisa-tbm amor*fala indo em direção aí nossa quarto*
Eu peguei o Noah e Coloquei junto da Valentina no berço e fui impressão meu quarto mas antes é claro que eu deixei a baba eletrônica ligada.
E fui para o meu quarto cheguei lá maraisa estava dormindo me deitei ao seu lado e ela abraçou minha cintura e nos dormimos.
Marilia-tadinha da minha bebezinha dorme um pouquinho dorme*digo fazendo cafune em seu fios negros*
Maraisa-possa mamar*pergunta com voz de bebe*
Marilia-Amor vau sair leite kk*digo rindo e ela fez um bico*
Aquele bico que ela fez nos lábios não deixei de beijar.
Marilia-aiai do vc msm viu*digo rindo*
Maraisa-amor,e a sua carteira musical?*pergunta olhando para mim*
Marilia-ah amor,o pepeto me deu 2 meses para me reecompor*digo deitando no seu peito*
Maraisa-aí e bom,e eu posso te ajudar com nossas crianças*disse me abraçando*
Marilia-obgd amor,mais não precisa se sacricar tanto pq eu vou te ajudar tbm*digo selando nossos lábios*
Maraisa-quem diria que um dia eu ia casar com a minha professora de português,ter filhos com ela e ser mais é mais apaixonada por ela*disse erguendo meu queixo é beijando meus labios*
Marilia-e quem diria que eu ia ser tão apaixonada na minha aluna mais gata e gostosa da turma*digo fitando seus labios e seus olhos*
Maraisa-amor meu sonho é viver com vc para o resto da minha vida até quando ficamos velinhas*disse rindo e beijando minha teste*
Marilia-vc não vai me deixar quando eu ficar velha?*pergunto curiosa*
Maraisa-e claro que não o meu amor por vc e para sempre nunca vai ter fim vai ser intimamente*disse olhando nos meus olhos*
Eu não pude deixar de beijar seus lábios em um beijo apaixonante carregado de carinho sem mãos bobas, aquele beijo me fazia borboleta no estômago aquele beijo me fazia minha morada era o melhor beijo da minha vida.
( anos depois)
O tempo passou e passou minha mãe e a tia Almira oficializaram esse casaram o Gustavo e a Maiara também a Maiara teve mais uma menina o nome da menina era cloe linda eu e a Maraísa cada vez bem o Léo a Melissa já estão bem crescidinhos tá ele já estou na adolescência o Léo assumiu gostando da Melissa e eu acho que vão ter um namoro tá eu ainda tomei isso aí nada por conta disso os gêmeos também cresceram agora eles estão com nove aninhos e eu não consigo me desapegar para mandar você para a escola é uma tarefa complicada eu a Maiara e Maraísa Montamos um grupo chamado as patroas todo mês tem show quase todos os meses para falar a verdade nossa agenda muito lotada mas toma umas férias para ficar com nossos filhos né o Léo e a melissa nos ajuda bastante Nossas mães ficam com nossos filhos para que podemos apreciar Nossa carreira ao extremo.
Eu e a Maraísa estamos cada vez mais próximas e apaixonadas Claro que vamos estar próximas somos casados né meu subconsciente está uma merda ultimamente mas minha vida não tem graça sem ela eu preciso dela para sobreviver posso dizer que ele é a pessoa mais especial do mundo mas isso foi o que eu pedi a Deus e veio com um presentinho a família dela.
Eu te amo maraisa vc e a razão da minha felicidade.
(FIM)
Galera eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado desse último Capítulo.
Hj mais tarde vamos ter a apresentação dos novos personagens da fãfic e o nome da nova fãfic tbm até mais tarde bjs amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna
Fanficbom maraisa e uma jovem decidida a conquista o coração de sua professora qual o nome é marilia mendonça professora de português quase todos os dias tinham aula juntas. Mas isso não seria uma tarefa fácil Marília Mendonça é uma pessoa extremamente fe...