Stella ouviu barulhos vindo da janela, se sentia menos cansada do que da última vez que se lembrava de estar acordada, devia ter cochilado desde a última madruga. A garota se esticou para olhar o relógio.
25 de dezembro
10:40 AM
-RON! -- foi a única coisa que a garota conseguiu dizer antes de a janela se abrir e algo vir com força em seu rostoA garota viu Edwiges caída na cama, ambas pareciam um pouco atordoadas por conta do baque, a Coruja então se estabeleceu de pé e estendeu uma pata para Ella, onde havia um pergaminho.
"Você costumava ser mais pontual com as tradições de Natal de irmãos
~Ron"Ela correu até o banheiro para escovar os dentes, escorregou em suas meias umas três vezes, abriu seu armário e pegou os presentes de seus amigos e correu para a comunal da Grifinória
-Senha Senhorita! -- disse o cavaleiro no quadro
Ella parou para pensar durante um momento, se assustou quando o quadro se abriu e Hermione saiu pisando forte e com uma expressão não muito boa.
- Feliz Natal! -- disse para a garota que a ignorou completamente -- Tudo bem -- murmurou para si mesma entrando na comunal da Grifinória.
A garota correu para o dormitório dos garotos e abriu a porta ferozmente.
- Feliz Natal! -- disse enquanto os garotos a olhavam com expressão de susto -- Presentes! -- Disse jogando os embrulhos na cama.
- Bom dia. -- disse Harry
- Vocês sabem o que aconteceu com a Mione? Encontrei ela saindo...
- Besteira por conta do presente de Harry. -- Ron cortou a garota
-Deve ser um baita presente então... -- Harry esticou a Vassoura para que a garota visse
- Isso não é aquela Vassoura que vocês ficaram uns vinte minutos olhando no beco diagonal? -- perguntou
- "Isso" -- o ruivo fez aspas com os dedos -- É a MELHOR Vassoura do mundo
- Deve ser caríssimo -- disse a garota
- E é -- Disse o moreno -- Só alguém com muito dinheiro pra mandar isso.
-Isso deixou Hermione desconfiada -- explicou Ron enquanto Stella procurava os embrulho com seu nome -- Ela disse que podia estar enfeitiçada e que deveríamos entregar a Minerva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my own - Harry Potter
FanfictionStella, a garota na qual metade da vida é um mistério, foi acolhida pelos Weasley quando ainda era um bebê. Seus pais sempre foram uma interrogação para a garota, sua mãe havia falecido precocemente e seu pai era um assunto proibido pelos Weasleys e...