- Acho que ela está acordando.
- Sai de cima dela Gina!
- Cala boca Rony!
- Parem com isso!
Ella abriu olhos com dificuldade, sua cabeça latejava e tinha a sensação de ter sido pisoteada por um Hipogrifo. Olhares preocupados caíram sobre ela quando seus olhos abriram lentamente.
- Ninguém vai falar nada? -- Sussurrou Rony para Hermione.
- Como está se sentindo? -- Addie perguntou.
- Com dor de cabeça. -- respondeu levando as mão -- o que aconteceu? Eu lembro de estar perto do lago, ficou frio, dois dementadores, eu caí.
- Quando você caiu, bateu a cabeça. -- informou Lupin -- Eu tinha ido atrás de você e cheguei a tempo antes do beijo do dementador.
- E que horas são? -- Perguntou Ella
- Cinco da tarde de domingo. -- Hermione disse
- Domingo? Eu não podia estar aqui, tinha de estar na audição... -- Ella tentou se levantar mais os gêmeos a impediram
- Nem pensar! Trate de descansar! -- Fred falou ajeitando o travesseiro da irmã.
- Jamie vai ficar tão bravo! -- murmurou Ella para si mesma.
- Deixa que com ele eu me resolvo. -- Robbie disse.
- A quanto tempo vocês estão aqui?
- Bastante. -- Gina respondeu. -- Madame Pronfey não gostou nada de tanta gente na enfermaria.
- E aparentemente ela está na nossa cola. -- George apontou para uma das camas que eram arrumadas pela mesma, que mantinha os olhos no grupo.
- Parece que ela vai avançar na gente e morder até sairmos. -- Fred comentou
Todos ficaram em silêncio, mas um silêncio tranquilizador. Ella rolou os olhos entre os amigos procurando os olhos azuis conhecidos por ela.
- Onde está o Harry? -- Ella questionou.
- Quadribol. -- Respondeu Hermione.
- Tem a final no fim de semana. -- Completou Ron
- E o que eles estão fazendo aqui? -- Ella apontou a George e Fred.
- Urgência familiar! -- Fred disse sorrindo
- Aliás temos mais... -- George checou no relógio da enfermaria. -- cinco minutos de tolerância.
- Acho que devem ir então -- Hermione
- Quatro minutos. -- George informou.
- Voltamos mais tarde! -- Fred disse se colocando de pé para sair da enfermaria. -- melhoras pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my own - Harry Potter
FanfictionStella, a garota na qual metade da vida é um mistério, foi acolhida pelos Weasley quando ainda era um bebê. Seus pais sempre foram uma interrogação para a garota, sua mãe havia falecido precocemente e seu pai era um assunto proibido pelos Weasleys e...