♪ ♫ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍 ♪ ♫

52 7 0
                                    

O sol estava agradável e o vento sacudia  levemente o cabelo da garota que andava em direção à beira do lago, onde Ethan estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava agradável e o vento sacudia  levemente o cabelo da garota que andava em direção à beira do lago, onde Ethan estava. O garoto tinha as bochechas rosadas e o cabelo escovado para trás e estava sentado em uma toalha de picnic com diversos lanches distribuídos por cima dela.

- Ethan, Oi! -- disse se aproximando

- Oi, você está linda Ella! -- Disse olhando a garota que tinha o cabelo Penteado com tranças na lateral e um vestido florido longo. -- pode se sentar, fica à vontade!

A garota se sentou com cuidado na toalha observando as comidas.

- Você é encantadora Ella...

- Obrigada Harry! -- respondeu a garota sem tirar os olhos de uma cesta de morangos

O garoto tocou o rosto de Stella com delicadeza levantando-o para olhá-lo.

- Não precisa me agradecer por ter dito a verdade. -- Eram eles, os olhos azuis mais encantadores de todos.

Mas onde estava Ethan? Nada disso importante, os dois estavam tão próximos que era possível sentir a respiração se Harry, seus rostos estvam tão próximos que seus narizes se colaram. Ella sentia um impulso forte para beijar o seu melhor amigo, SEU MELHOR AMIGO! O que estava acontecendo? O que era aquela maldita sensação?

Derrepente tudo se apagou, a garota abriu os olhos novamente e estava em seu quarto, o céu estava nublado, diferentemente do seu sonho. Ella deitou a cabeça novamente em seu travesseiro e fechou os olhos com força tentando esquecer aquele sonho. Beijar Harry? Onde ela estava com a cabeça?

- Talvez seja um sinal -- murmurou pra si enquanto ia em direção ao banheiro tomar um banho rápido.

Depois do banho ela se vestiu rapidamente colocando uma blusa da Grifinória que fora de Gui quando ele estudou na escola e uma calça jeans. Ela voltou a se olhar no espelho, algo ainda a incomodava ela começou a pentear seu cabelo, parecia algo automático, no fim quando ela se olhou no espelho não se lembrava como havia feito um Penteado idêntico ao do seu sonho.

A garota então correu em direção ao Salão Principal. Assim que entrou se esbarrou com Ethan.

- Desculpa, desculpa mesmo!

- Uau! -- ele disse boquiaberto -- bonito o Penteado.

- Obrigada... -- ela correu os olhos até a mesa da Grifinória onde viu Harry extremamente cabisbaixo. -- Será que a gente pode se falar depois?

O garoto acenou com a cabeça.Ella não esperou nem mais um segundo para ir em direção ao amigo meio sem jeito.

- Por que meu apanhador favorito está tão pra baixo ein? -- Ela disse se sentando ao lado dele.

- Nervosismo. -- o garoto respondeu seco.

Stella reparou o tom do garoto, percebeu que ele nem havia levantado os olhos para olhá-la como sempre fazia questão de fazer.

On my own - Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora