Stella abriu lentamente os olhos ela olhou ao redor, ela estava na enfermaria. A garota se sentia um pouco tonta, o cérebro demorava para processar as palavras que ouvia, o corpo dolorido.
- Extraordinário. E, no entanto, Black, Harry e a garota...
- Todos inconscientes quando cheguei. Amarrei e amordacei Black, naturalmente, conjurei macas e os trouxe diretamente para o castelo.
A garota não se moveu na cama, o cérebro dela voltando a processar, a voz de Snape soava irritante nos ouvidos dela, como sempre. Finalmente as palavras fizeram sentido para ela; Seu pai havia sido entregue aos dementadores!
- Não! -- Ela disse repentinamente se sentando na cama
Madame Pronfey correu até ela segurando uma barra de chocolate enorme, parecia até um tijolo de tão grande.
- Está com dor querida? Precisa de algum remédio?
- Não, não eu estou bem... -- Ela disse se levantando na cama
- Senhorita Hart, deve ficar na cama -- Madame Pronfey advertiu
- Eu estou bem... -- Ela suspira e vai até a cama de Ron, ele está inconsciente, mas parece estar melhor, ela acaricia o cabelo dele suavemente.
- Ele vai sobre Stella, volte pra cama - a enfermeira já estava com a cara fechada. -- Ah, você acordou!
Stella olhou para o outro lado do quarto, Harry acabara de abrir os olhos.
- Como está o Ron? -- perguntaram Harry e Hermione, juntos.
- Vai sobreviver -- respondeu Madame Pomfrey com a mesmacara feiaquw estava fazendo para Ella. -- Quanto a vocês Três... vão continuar aqui até eu me convencer que... Potter o que é que você acha que está fazendo?
O garoto estava se sentando, colocando os óculos e apanhando a varinha.
- Preciso ver o diretor -- disse.
- Precisamos. -- Stella disse
- Potter -- disse Madame Pomfrey, acalmando-o --, está tudo bem. Apanharam Black. Ele está trancado lá em cima. Os dementadores vão-lhe dar o beijo a qualquer momento...
– O QUÊ?
Harry saltou da cama; Hermione fizera o mesmo. Mas o seu grito fora ouvido no corredor lá fora; no segundo seguinte, Cornélio Fudge e Snape entraram na enfermaria.
- Harry, Harry, que foi que houve? -- perguntou Fudge, parecendo agitado. -- Você devia estar na cama, ele já comeu o chocolate? -- perguntou, ansioso, o ministro a Madame Pomfrey.
- Ministro, ouça! -- pediu Harry. -- Sirius Black é inocente! Pedro Pettigrew fingiu
a própria morte! Nós o vimos hoje à noite. O senhor não pode deixar os
dementadores fazerem aquilo com Sirius, ele...Mas Fudge estava sacudindo a cabeça com um sorrizinho no rosto.
- Harry, Harry, você está muito confuso, passou por uma provação terrível, deitese, agora, temos tudo sob controle...
- O SENHOR NÃO TEM, NÃO! -- berrou Harry. -- O SENHOR PEGOU O
HOMEM ERRADO!Stella se aproximou e cutucou Harry
- Você está exaltado, perdendo a razão
Harry cruzou os braços
- Ministro, por favor, ouça -- disse Stella; a garota olhava, suplicante, o rosto de Fudge. -- Eu também o vi. Era o rato de Rony, ele é um animago, o Pettigrew, quero dizer e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my own - Harry Potter
FanfictionStella, a garota na qual metade da vida é um mistério, foi acolhida pelos Weasley quando ainda era um bebê. Seus pais sempre foram uma interrogação para a garota, sua mãe havia falecido precocemente e seu pai era um assunto proibido pelos Weasleys e...