Zoe: Eclipse Chronicles
×| Capítulo №∅² — A Competidora |×° Missão de Alerta Verde: O Hotel °
×××
Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?
Descubra;×××
“““× Garota de Gorro: Vamos, Zee! Você está se dando bem nas suas sessões. O psiquiatra disse que logo você vai se curar da fobia. ( Uma garota de longos cabelos castanhos, de jaqueta preta com um gorro na cabeça se senta na cama de Esther, ao lado dela. ).
× Esther: Eu... Não sei. ( Para de mexer no seu celular. ) A terapia de exibição está ajudando um pouco... Mas eu ainda tenho medo deles.
× Garota de Gorro: Por isso que eu vou estar lá com você. Eu te incentivei à procurar ajuda psiquiátrica. ( Coloca suas mãos sobre os ombros de Esther. ) Fui com você em todas as sessões, lembra? Não vou te deixar lá sozinha agora, sua tonta.
× Esther: Você é minha melhor amiga. Tá bem... Eu vou.
× Garota de Gorro: Yes! ( Puxa seu punho esquerdo para baixo o mantendo fechado, em sinal de comemoração. ).
× Esther: Tracy... Obrigado por tudo. ( Abraça sua amiga. ) Queria poder retribuir você por ser tão gentil e companheira comigo...
× Tracy: Que nada! ( Afasta Esther, ainda apoiando as mãos nos ombros dela, para olhar nos seus olhos. ) Somos irmãs de alma. Irmãs se ajudam, não importa a situação. Sua amizade já me é bastante.
× Esther: ( Emocionada. ) Certo... E quando vamos?
× Tracy: Amanhã. Confie em mim, vai dar tudo certo. ( Sorrindo. ).”””
→ A cena corta para uma figura misteriosa segurando uma motoserra. A tal figura solta uma risada maléfica — “HAHAHAH” — mostrando seus lábios vermelhos sujos de sangue, com um sorriso cheio de dentes afiados. A figura puxa a corda de partida, ligando a motoserra. O barulho do motor da motosserra — Rannn-Dan-Dan-Dan! — soa alto. Um grito feminino de desespero acontece — “AAAAAARGG!” — e vários dentes surgem pelo corpo da figura mistériosa que pula para dar um bote!
× Esther: !!! ( Acorda ofegante. Aquilo era uma recordação provocada pelo seu desmaio. ) Aaarf! ( Começa a tossir após um pouco de água entrar em seu nariz. ) Cof Cof!
→ Gotas frias de chuva caem sobre o corpo de Esther ainda caída em um chão um pouco alagado. Ela se levanta, notando que está sem sua Red Dawn, suas armas de fogo e seus equipamentos. Ao recobrar totalmente a noção, a jovem Hunter percebe que está no pátio do The Arkhaze Hotel, que de modo estranho, é rodeando por grades em todos os guarda-corpos dos andares.
× Esther: O que raios tá acontecendo? ( Holofotes ligam com luzes intensas. Ergue sua mão na frente das luzes, para proteger seus olhos de serem cegados. ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]
Science FictionSINOPSE: No distópico mundo de Éter, o cataclismo conhecido como 'A Exalação' assolou Tokyo há quase três anos, trazendo consigo a emergência dos Mutarphores: monstros mutantes dotados de poderes únicos entre si. Nesse cenário, Esther é uma jovem ru...