Zoe: Eclipse Chronicles
×| Capítulo №∅¹ - Início de Carreira |×° Missão de Alerta Verde: O Hotel °
×××
Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?
Descubra;×××
AVISO
A história à seguir é um Spin-Off, trata-se de um subproduto de uma futura história principal. As explicações sobre este universo serão dadas ao desenrolar dos acontecimentos. O conteúdo presente contém palavras de baixo calão, violência extrema, consumo de drogas, distúrbios psicossomáticos e nudez.
— “2026...” —
— “Exalação Verde... Tempestades Virais... Fatídicos eventos que marcaram não só o passado, como também para sempre o futuro de nossa história. O mundo mudou drasticamente para se adaptar à situação crítica. Evitamos contaminações, criamos barreiras... Enterramos nossos entes queridos... Um conflito, que parece não ter fim próximo. Se passaram cerca de dois anos e quase oito meses. Conseguimos barrar temporariamente esse mal, existe uma esperança, mas a criminalidade envolta da crua sociedade à nossa volta viu uma forma de tirar proveito da situação. Cabe a mim acabar com tudo isso.” — ( Ouça, uma narração ao fundo escuro se inicia. A cada palavra dita por uma voz de tom suave e com seriedade. É notável; é uma mulher. Mais precisamente, uma jovem. Aos poucos, o fundo clareia, mostrando ao longe alguém pilotando para uma cidade. ).
→⟨ • Yonkers, Nova York, EUA, às 15h42 PM • ⟩ Perambulando pelas ruas da pacata Yonkers, uma van azul chama a atenção. Não somente pela sua cor altamente chamativa, mas por seus ocupantes. O motorista; um cara negro, careca e usando roupas mais urbanas. E seu acompanhante a bordo; um rapaz branco de óculos escuros, roupas combinando com seu amigo, cabelo preto curto, laterais raspadas, com uma particularidade; um lado há uma folha Cannabis tatuada. Ambos são traficantes, transportado uma grande carga para um comprador. De forma conveniente, o acompanhante acende um cigarro narcótico, na tentativa de se distrair com até então a chata viagem. Porém, não funciona de antemão. Algo no retrovisor quebra sua relaxada quase de imediato.
× Traficante Acompanhante: Cara, a gente tem companhia. Mas que droga. É um daqueles malditos Hunters! ( Olhando para trás, nota que estão sendo seguidos por uma moto preta em extrema velocidade. O piloto usa um capacete preto com um símbolo de uma caveira alada na cor branca, estampada a cima da viseira. Seu uniforme tático preto com detalhes em amarelo, verde e cinza não deixam dúvidas. É um Hunter. ).
× Traficante Motorista: Tô pouco me fodendo com isso. Não vai importar muito em baixo de sete palmos. ( Abre seu compartimento ao lado, retirando uma arma de lá. Uma submetralhadora que reluz com o clarão do sol sobre o parabrisa. ) Mete logo o dedo nesse gatilho e atira nele!
→O acompanhante pega a submetralhadora com agitação e atira vários disparos contra seu alvo. Tiros ricocheteiam pelo asfalto quente, alguns pegam em carros estacionados, já outros se perdem pela imensidão da estrada. Envaziando o pente, nenhum tiro foi certeiro no Hunter. Que frustração.
× Traficante Motorista: Que merda cara. Você errou todos os tiros! ( Reclama pela má mira que presenciou. ).
× Traficante Acompanhante: Vai se foder! ( Dá o dedo do meio. ) Acelera aí. Tive um plano; entra naquele beco, vamos despistá-lo ao sair pela rua principal. ( Aponta para um beco muito estreito. ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]
Ciencia FicciónSINOPSE: No distópico mundo de Éter, o cataclismo conhecido como 'A Exalação' assolou Tokyo há quase três anos, trazendo consigo a emergência dos Mutarphores: monstros mutantes dotados de poderes únicos entre si. Nesse cenário, Esther é uma jovem ru...