Capítulo №∅⁹ - Nascimento do Anjo

19 2 16
                                    

Zoe: Eclipse Chronicles
×| Capítulo №∅² - Falso Pai|×

° Missão de Alerta Amarelo: As Origens °

×××

Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?
Descubra;

×××

A doce Esther se vai e dá lugar a uma totalmente transtornada. A gota d'água que restava para a libertar conveio através daquele instante. Tudo que ela deseja agora é sujar suas lindas mãos, em nome da vingança que intenta seu ser à ir contra seus princípios e medos. Ela será capaz de sobreviver?

“““× Esther: ...Você matou minha irmã. Matou esse pobre senhor... Que mesmo estranho para mim, se pois a me defender por crer que fosse sua filha... Eewk! Eu... ( Soluçando, a garota olha para o chão sujo. ) Eu-- ( Colide seus dentes um contra os outros, mostrando-os com uma expressão selvagem. ) Tô farta... De presenciar pessoas morrerem pela droga da minha inutilidade!

× Blongo: Hummm? ( Sem pensar direito — Poft! — Esther atira a mochila com os mantimentos no rosto dele, o atordoando. ) Grr! ( A mochila é rasgada — Reec! — pela mão sã dele, algumas latas caem — Tlunc! — rolando pelo chão em seguida. ).

× Esther: VEM! É SÓ VOCÊ E EU AGORA!!! ( Esbraveja a garota, chacoalhando as mãos apontadas pra si mesma, com as palmas abertas em formato de “L”. ).

× Blongo: Hah! ( Começa a correr na direção de Esther! A própria gira seu corpo e também move rapidamente suas pernas, aproveitando a pouca vantagem de distância que possui. ).

⟨ • Em Algum Lugar... • ⟩

× Esther: ??? ( Ouvindo algo. )  — Splash! — [ Ouço o mar... As Docas estão perto! ].

Esther ouve o som das ondas batendo contra os cais do Porto de Vladivostok. “Será que... Meu pai está vindo me salvar?”uma fagulha de esperança passa pela mente da garota. Chegando ao Porto, uma construção de desembarque dos navios de pesca alí restava. Sem barcos. Andando pelo local, o caminho feito de tábuas de madeira velha rangem — Crrr! — a cada passo que a jovem executa.  Infelizmente, até ali nenhuma alma viva podia ser vista... Muito menos... Seu pai. Esther olha para o mar enquanto seu olhar abatido prevalece.

⟨ • Docas de Vladivostok, às 05h23 AM • ⟩

× Esther: Droga... Por que você não está aqui me protegendo, pai? ...NÃO! É EU QUE PODE ME AUTO SALVAR AGORA! Não posso contar com ninguém! ( Sua visão de frustração muda ao visualizar um machado de bombeiro, dentro de uma caixa vermelha, de fundo com linhas inclinadas, tanto pretas e amarelas. Está trancado na parede, com a seguinte descrição “Quebre o vidro em caso de emergência.”) Okey... Sem martelinho... ( Tem uma idéia. ) Tá... Lá vai! ( Sussurrando enquanto enrola o gorro dado por Tracy em seu punho, um soco é desferido no vídro. Funciona! Mas... ) Ouch... Ah! ( Arranca um estilhaço de sua mão no qual atravessou o tecido do gorro. A garota pega o machado, olhando fixamente para seu reflexo na lâmina. Um barulho à assusta tirando seu foco! ) !!!

Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora