Capítulo №∅¹¹ - Risco Réptil

23 1 6
                                    

Zoe: Eclipse Chronicles

×| Capítulo №∅¹¹ - Risco Réptil |×

° Missão de Alerta Laranja: O Inimigo das Sombras °

×××

Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?

Descubra;

×××


Em um adentrado supermercado, a cortês atmosfera calmante é interrompida com um inopinado, provindo de um ser agressivo e vultoso: Um Mutante reptiliano! (similar ao extinto Velociraptor) colide com a porta de vidro do estabelecimento, a quebrando — Clash!-Tiix! — no mesma hora! A aparência excêntrica da criatura é violenta... Com cores fortes, mesmo naquele cenário de pavor; Sua pele é branca desvanecida ao bege, linhas pretas e azuladas intercalam suas escamas, uma pelugem da cabeça a ponta do seu rabo (que aliás, é alastrado mais ainda por ela), nas costas há estranhas cavidades que parecem como “narinas” e seus olhos azulados apresentam íris brancas em um formato assimétrico a letra “W”. O medo é instaurado, os cidadãos se contraem próximos as paredes, se afastando-se do monstro, torcendo para que ele — está inerte...

___________________________________________

« Bestiário dos Mutantes »

Identificação: Mutatyrannus
Nível de QI: Médio
Nível de Ameaça: Categoria II - Killer
Tipo de Comportamento: Territorial
Detalhes da Mutação:
Este exímio quase “revivido dinossauro” apresenta a característica de sugar o ar em sua volta, proveniente de suas cavidades dorsais, para assim, gerar um ataque produzido por uma glândula conectada ao seu esôfago. Um superfluido com características capilares e também de rápida solidificação imobiliza sua vítima, tornando-a uma presa imóvel e com baixas chances de sobrevivência ao contado da substância.

___________________________________________

× Mutatyrannus: Arf! ( Na visão do Mutante, sua percepção do mundo é totalmente amarelada, com pontos escuros piscantes em suas bordas do campo visível. ) Raaawh! ( Com seu rugido, pessoas correm para se esconderem de sua vista tenebrosa. Ele pula de forma incrédula, caindo com baita impacto sobre uma estante — Boom! — o leve tremor desencadeado leva a um piscar das luzes que logo se estabilizam. ).

Voltando a visão do reptante, uma cortina de um largo rastro vermelho carmesim perpétuo chama sua atenção, fazendo-o correr sobre as estantes — eis que a área do frigorífico é exporta, com algumas carnes penduradas. Um basquete para Mutatyrannus que abocanha uma por uma até conseguir porás ao chão...

× Mutatyrannus: Nhac-Chop!... ( Enquanto engolia, ao flexionar o pescoço para cima, é notado um funcionário escondido de baixo do balcão. ) !!!

× Funcionário do Mercado: NÃO! Me deixe em paz! ( Na visão de Mutatyrannus, o funcionário está impregnado com aquele mesmo tom vermelhento, por causa do seu cheiro vindo do convívio com a área frigorífica. Isso o torna mais apetitoso para sua infelicidade. Em um trocar rápido de perspectivas, o pobre juvenil vê sua vida passar em milissegundos, tentando escapar da sua eventual morte, ele se afasta com uma falha cautela... ).

× Mutatyrannus: Raaawh! ( Um bote é feito para cima do rapaz, porémBaam! — um tiro corta o ar, acertando o olho esquerdo em cheio da criatura, que capota antes de se convulsionar inteiro ao chão, escorregando em seu próprio sangue! Quem foi responsável por isso?! ).

Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora