Zoe: Eclipse Chronicles
×| Capítulo №∅² - Novo Rumo |×° Missão de Alerta Amarelo: As Origens °
×××
Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?
Descubra;×××
→ ⟨ • Apartamento de Esther, às 09h12 AM • ⟩ A cena mostra um quarto escuro, suas janelas tampadas por cortinas impedem da luz entrar. Com uma pessoa dormindo sobre alguns lençóis em uma grande cama, revelado-se ser Esther. Ela dorme calmamente, bolando um pouco naquela cama antes de acordar de fato. Ao se espreguiçar toda, seus olhos viram para o despertador digital sobre uma cômoda próxima, que marca 09h12 da manhã — “Esqueci de colocar o alarme. Ah, É meu aniversário e tive uma noite difícil.” — disse a garota, falando consigo mesma. Levantando dali, pondo seus pés no chão, Esther se direciona as cortinas, abrindo-as, deixando o sol iluminar todo quarto. A partir daquele momento, iniciava-se a sua rotina matinal; escovar os dentes, toma um belo café da manhã, brinca um pouco com sua gata. Após tudo isso, já havia-se passado certos bons minutos. Em uma barra de pole dance, dentro de um cômodo vasto, sem muita mobília, Esther pratica alguns movimentos avançados. Girando de forma sútil, de ponta-cabeça, realizando um espacate enquanto ouve música.
× Esther: ... ( De olhos fechados, uma lembrança vem à tona... ).
⟨ • Flashback, há alguns anos atrás • ⟩
“““× Tracy: Já se vestiu? ( Pergunta escorada na parede ao lado de um provador. ).
× Esther: Já. Só que--
× Tracy: Só que nada! ( Puxa Esther pelo braço para fora do provador. ) Ficou ótima! Eu disse que minhas roupas iam servir em você.
× Esther: Não acha que isso é muito vulgar?... ( Fica com um pouco de vergonha, segurando um dos seus braços. ).
× Tracy: Falando assim você parece até um homem sem cérebro, sua boba. Pole dance não é só uma dança erótica, é também um ótimo desporto. Sua prática traz muitos benefícios. Você será mais flexível, terá mais força, sua coordenação motora e percepção corporal serão melhores e o mais importante; Você ganhará mais autoestima e autoconfiança.
× Esther: Hum. ( Se sente melhor, ao ponto de tentar. ) Tudo bem... O que eu faço?
× Tracy: Vamos fazer alguns alongamentos antes de por você frente à frente com a barra. Repita comigo. ( Entrelaça seus dedos, com as palmas viradas para frente, erguendo às mãos e depois se esticando para cima. ).
× Esther: Certo. ( Executa o mesmo movimento. ).
× Tracy: Mantenha por 10 segundos. Vamos pro próximo. ( Entrelaça seus dedos atrás de suas costas, com às palmas viradas na mesma posição anterior. ) Mantenha por 20 segundos.
× Esther: Uhum. ( Executa o movimento. ) Qual o próximo?
× Tracy: Se senta no chão. ( Tanto ela como Esther se sentam em um colchonete. ) Estica suas pernas, deixando elas retas, depois você vai se curvar e tocar na ponta dos pés.
× Esther: Por quanto tempo? ( Pergunta olhando pelo canto do olho durante o alongamento. ).
× Tracy: Vamos fazer 3 séries de 15 segundos. ( Após acabarem, elas fazem mais alguns outros alongamentos... ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]
Science FictionSINOPSE: No distópico mundo de Éter, o cataclismo conhecido como 'A Exalação' assolou Tokyo há quase três anos, trazendo consigo a emergência dos Mutarphores: monstros mutantes dotados de poderes únicos entre si. Nesse cenário, Esther é uma jovem ru...