Capítulo №∅⁶ - Circo do Horror

33 3 22
                                    

Zoe: Eclipse Chronicles
×| Capítulo №∅² - Novo Rumo |×

° Missão de Alerta Amarelo: As Origens °

×××

Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?
Descubra;

×××

→ ⟨ • 23/08/2022, Vladivostok, Rússia às 14h32 PM • ⟩ Em um trem subterrâneo não muito lotado, uma garota por volta de 16 anos, com longos cabelos castanhos claros, de olhos também numa cor castanha, espera em pé pelo seu destino. Usando uma jaqueta preta de couro aberta, com uma camiseta branca estampada, de calças jeans azulada e tênis vermelho. Ela masca chiclete enquanto o tempo passa. Pouco tempo depois, algo chama sua atenção: uma outra garota, visualmente mais jovem, de cabelos também longos, mas ruivos e seus olhos verdes brilham como se fossem esmeraldas. Aquela garota usava um suéter de malha rosado, saia pregueada na cor branca e sandálias. Ela está sentada em um banco lendo um livro com bastante foco. Mas o que chama atenção, além da beleza da jovem, é uma mancha escura em sua saia, que não foi notada pela própria.

× Tracy: !!! ( Caminha apressada até a jovem garota ruiva, chegando perto do seu ouvido. ).

× Esther: O q-ue v-ocê quer?! ( Assustada com a investida da desconhecida. ).

× Tracy: ... ( Falando no ouvido da jovem. ) Escuta; você acabou de mestruar pela sua 1ª vez. Não fique envergonhada. É normal. Toma. ( Tira sua jaqueta e a entrega. ) Minha jaqueta, enrole ela em volta da cintura.

× Esther: ... ( Envergonhada, mas aceitando ajuda. ) Obrigada... Qual é seu nome?

× Tracy: Me chamo Tracy Orlova. E o seu?

× Esther: Sou Esther Zoe Zakonova. Foi gentil de sua parte... ( Mira seu olhar para o chão. ).

× Tracy: Você está indo para casa? ( Esther balança sua cabeça em sinal de “Sim.” ) Eu vou te acompanhar até em casa, tudo bem? Eu prometo que não vou te assaltar nem nada.

× Esther: Não... Sem problemas. Pode ser... Meu aniversário é hoje... Faço 14 anos. Eu senti os sintomas antes, mas esqueci de usar absorvente hoje. Fui desleixada... ( Começa a chorar. ).

× Tracy: Não precisa ficar assim. ( Se senta ao lado dela, colocando a mão em seu ombro . ) Olha para mim. ( Esther olha para ela. ) Você se esqueceu, tá e daí? Podia ter acontecido com qualquer outra garota. Hoje é seu grande dia, você está se tornando uma moça, fique alegre e não triste.

× Esther: Você é boa nas palavras. ( Enxuga suas bochechas molhadas pelas lágrimas que escorreram de seus olhos. ).

× Tracy: Valeu. Se serve de consolo; a minha primeira vez mestruada foi na frente do meu namorado. ( Fala baixinho no ouvido de Esther. ).

× Esther: QUÊ?!

× Tracy: Pode acreditar. É a mais pura mensagem. Aí, liga para sua mãe e avise sobre mim, não quero passar um ar de sequestradora.

× Esther: Tá bom... ( Procurando o contato da sua mãe. ).

• 31/10/2024, Quarto de Esther, Vladivostok, Rússia às 18h30 • ⟩

Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora