Capítulo №∅⁷ - Não Quero Te Deixar!

31 3 10
                                    

Zoe: Eclipse Chronicles
×| Capítulo №∅² - Não Quero Te Deixar! |×

° Missão de Alerta Amarelo: As Origens °

×××

Um papel flutua, girando em uma completa escuridão cheia de teias de aranha. O papel está se aproximando... O que há escrito nele?
Descubra;

×××

→ Esther está imóvel. Seu olhar é morto, como se sua alma não estivesse presa ao corpo... Uma casca vazia. Tracy desesperada, a segura tão forte pelos braços, agitando-a — “Zee! Por favor, volta! A gente vai morrer se ficamos aqui! ela gritava. No meio do escuro, a pouquíssima iluminação vinda da entrada do salão ilumina Blongo, o Palhaço. Ao reconhecê-las, com um sorriso macabro, ele realiza alguns passos até a beirada do elevado palco, caindo de lá desajeitadamente. Recompondo-se, seu corpo estrala Tec! ao firmar o pé no chão. O palhaço caminha lentamente até a fileira de assentos onde as garotas estavam, ele solta leves risadas que se misturam a uma respiração arfante HI. HI. HI. HI. HI! sua barriga, mesmo cheia de bocas adicionais, se contraia e voltava ao normal, enquanto ria intercalando entre pausas. Ao ver aquilo, Tracy ficava com um calafrio cada vez maior em sua espinha!

× Tracy: Zee! Reage garota! ( Olha para trás, vendo o palhaço aproximando-se delas mais e mais. A cena foca na motoserra ensanguentada, depois para o próprio Blongo contorcendo-se inteiro ao andar. ) Porra Zee! ACORDA!!! ( Desfere um tapa Plaft! bem forte na cara de Esther. ).

× Esther: Aí... ( Funciona! Esther milagrosamente volta à consciência. Mas avista Blongo, mesmo com baixa visibilidade, atrás de Tracy prestes a desferir um golpe fatal com sua motoserra! ) C-UIDADO!!!

× Blongo: HAHAHAHAH! ( O ronco da motoserra ligando Rannn-Dan-Dan-Dan! surge atrás de Tracy. ).

× Tracy: !!! ( Com seus ágeis reflexos, ao abraça-se à Esther, Tracy rola para o lado, livrando as duas do ataque no último segundo. Esther cair sobre ela, tendo a queda amortecida pelo corpo de sua “Irmã”. No chão, Tracy pergunta para Esther; ) Você tá bem? ( Chacoalhando a cabeça de forma frenética, Esther demonstra um “Sim.” ) Ótimo... !!! ( Ambas fixam seus olhares para Blongo... Ele está preso. A motoserra cravada no assento o impedia de sair. Ele puxa tentando se soltar, para atacá-las. ) CORRE!!!

→ Tracy levanta-se, puxando Esther pelo braço. Elas correm para fora daquele circo de horror, para dar de cara com a gravidade da real situação; as ruas movimentadas, não mais por crianças comemorando Halloween... Agora, com caos e destruição; algumas casa estão incendiadas, pessoas são devoradas por “Coisas” dos mais variados tipos, policiais tentam conter a situação, mas é um esforço em vão... Acabando todos mortos em segundos. Essa horrenda visão... É o Apocalipse?! Esther assustada, se esconde atrás de Tracy, fechando seus olhos com bastante força, torcendo para que àquilo tudo fosse apenas um pesadelo.

× Esther: Não pode ser real! Tem que ser um pesadelo! ( Ela é puxada bruscamente para um canto escuro, tendo sua boca tampada por Tracy. Antes que ela gritasse sem entender o motivo daquilo, ele aparece... Blongo! ) !!!

× Blongo: ...

× Tracy: ... ( Blongo olha para a direita, depois para a esquerda, procurando-as. Sem seus alvos à vista, ele se vai em meio ao caos. Tracy se sente aliviada, libertando Esther que já estava sem fôlego. ) Essa foi tão perto...

Yenull Rising: Codename Raroh [ Em Reescrita & Troca De Capa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora