Lilian
- Suzy! Sai sai
grito com minha cachorrinha, a mesma estava em cima da mesa do jantar.
Se papai visse isso, eu estaria fudida.vou em direção a mesma, e a pego, mesmo ela sendo enorme e pesada, ainda assim consigo pegá-la
Suzy, é minha cachorrinha.
Ganhei ela do meu pai, no único dia do mundo que ele estava de bom humor.
Quando a ganhei, tinha apenas 5 anos, suzy é a única que me faz feliz.
O resto das pessoas ao meu redor, só me tratam mal, suzy é a única que consegue me arrancar grandes risadas.Hoje é um grande dia, para meu pai, porque para mim, é considerado o dia mais infeliz da minha vida.
Conhecerei meu noivo, a poucos meses atras, descobri que desde pequena, estou prometida a um homem, que nem ao menos conheço.
Meu pai me odeia tanto, que só me contou a pouco tempo essa notícia bombástica.
As únicas informações que tenho dele é que, ele se chama pietro giani, tem 32 anos, repito 32!
15 anos mais velho que eu.eu confesso que estou com medo, pois, pelo que dízem, o tal Pietro é um mafioso impiedoso.
Robert:LILIAN
Me distraio dos pensamentos e levanto pulando do sofá .
Lilian: oi pai
Robert: que roupa é essa? Acha que vai ver seu futuro marido assim? Como uma puta?
Olho para mim mesmo, eu não estava como uma " puta" usava uma calça jeans, e uma blusa vinho, de manga.
Lilian: pai, eu não tenho outra roupa
Robert: claro que tem! Suba, e vista algum vestido longo, sirva para pelo menos agradar o Pietro, não quero ouvir reclamações
Lilian: certo pai.
Falo em um sussurro, em meus pensamentos, eu estava xingando esse idiota de todos os nomes possíveis, mas, não posso rebater, pois se fizer isso, a surra que eu levo não é pouca.
Flashback on ° 6 anos atrás •
- papai! Por favor
Robert: eu não permiti que você saisse! Parece uma idiota favelada, você tem que aprender a me obedecer! Sendo por bem ou por mal.
Mais um tapa.
Flashback off °
Sempre foi assim, minha criação foi a base de surras, mamãe morreu quando eu nasci, meu pai sempre me culpou, desde que nasci, sempre fui odiada, por ele, por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aqueles olhos { parada
Romancelilian, refém do cruel destino. desde pequena, sempre foi maltratada e rejeitada pelo pai. nunca foi amada por ninguém, fruto de um casamento sem amor. " aqueles olhos, ele era perfeito. parecia um anjo. Lilian se enganou quando chamou seu " querido...