06

692 44 3
                                    

Lilian

Um dia depois / festa.

Bom, chegou o dia da grande festa que cassandra me chamou, ontem até que foi legal, conheci vários homens da máfia, e as pessoas mais importantes, meu sogros.

Já conhecia, mas não lembrava pois, a última vez que os vi, era apenas uma criança.

Eu e pietro, ficamos mais próximos do que nunca ontem, fugimos juntos da nossa própria festa.
Estava completamente tedioso, vários velhos chatos cumprimentando a gente toda hora.

Então saímos de lá e fomos para o jardim.

Enfim, foi divertido, Pietro não é tão insuportável assim .

Cassandra: BOO!

Dou um grito, puta susto do caralho!

Cassandra: aí meu ouvido sua dramática.

- vagabunda, eu vou te esganar cassandra

Cassandra: acalme-se irmãzinha, tá muito nervosa.

- idiota.

Cassandra: você é uma careta

Cassandra: enfim, vim aqui pra te avisar pra não esquecer da festa, e olha, nada de avisar pro Pietro! Não quero aquele monte de segurança atrás da gente, vai estragar o clima.

- sabe que papai não vai deixar eu sair sem segurança, pode ir esquecendo.

Cassandra: papai não saberá que vamos sair, iremos escondidas!

- não cassandra, isso vai dá merda.

Cassandra: relaxa, eu já tô acostumado a sair escondida, vai dá certo!

- se de merda a culpa vai ser sua!

Cassandra: tá! Eu assumo a culpa. Não esqueça 23:00 vou ta aqui, vou bater apenas uma vez, você abre a porta e a gente pula a janela!

- certo.

Cassandra: vê se faz uma maquiagem bonita, até mais tarde!

- ok.

De noite ~

Vejo o celular, eram 22:30, era a hora de começar se arrumar.

Tomo um banho rápido, visto a roupa e analiso como ficou, o vestido era extremamente lindo.

Deixava minhas curvas completamente marcadas, havia ficado extremamente lindo.

Pego minha pequena maleta de maquiagem, e começo a me ajeitar.
Fiz uma make nude, como sempre.
Um batom meio amarronzado, passei creme e spray no meu cabelo para abaixar os frizz e ficar cheirosinho.

Por fim, calcei um Salto que cassandra havia me emprestado .

Por fim, fiquei assim:

( Finjam que o vestido é o mesmo🙏)

Havia ficado linda, espero que as pessoas achem o mesmo.

Vejo que faltava apenas 5 minutos para 23:00 então sento na cama, e apenas espero cassandra chegar.

Cap pequeno, pra não por tudo num cap só e ficar enorme, não posso abusar da minha criatividade KKKKKKKKK.

Espero que estejam gostando da história.

Votem e comentem muito, isso me ajuda bastante ❤️

Obrigada a todos que estão lendo a fic, agradeço a todos

Me desculpem pelos erros ortográficos, até mais!!❤️😻

aqueles olhos { paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora