algumas semanas depois •
Liliana
chegou o grande dia de ir pra nova casa, durante essas semanas só pensava nisso, ansiedade estava a mil, Pietro não me mostrou fotos ou descreveu como era, diz ele, que queria que fosse surpresa.
nossa casa, estava quase vazia, já havia cido levado praticamente tudo para lá, o resto das coisas, Pietro colocou na cabeça que irá comprar tudo novo, está tudo ótimo, mas ele quer comprar novo, ricos são assim, né, fazer oque?
os funcionários continuarão os mesmos, e vão para lá conosco.
Pietro me chama, e logo vamos em direção a casa.
Os funcionários, virão em outro carro, eu e Pietro viemos sozinhos no carro dele.Pietro: porque esta ansiosa?
- você não está? A gente tá indo pra outra casa, outro lugar! Eu tô muito animada
eu estava falando igual uma criança, realmente estava feliz, no início não gostei da ideia, mas só de imaginar uma casa enorme com 5 andares me deixa extremamente feliz.
Pietro ri, põe sua mão na minha coxa e alisa.
Pietro: durma, a viagem é longa, quando chegarmos acordo você, Liliana.
Sorrio, e vou em sua direção lê dando um beijo rápido para o mesmo não tirar a atenção da estrada.
.....
acordo com a voz grave de Pietro no meu ouvido.
Pietro: chegamos liliana
- já?
Pietro: estamos a três horas nos carro, você dormiu que roncou
Ele diz rindo, arregalou os olhos, perai, eu ronco???
- EU RONCO?
Pietro: tô zuando com você
Pietro sai do carro e abre a porta pra mim, a casa, ficava longe de todo, era literalmente numa floresta, mas ela era linda e enorme por fora, eu tava apaixonada, por uma casa!
- puta que pariu, que casa linda.
a casa tinha cerâmicas brancas e pretas, mais pretas que brancas, as portas eram escuras de vidro, se por fora era lindo imagine por dentro.
Pietro, me puxou até a porta, ele digitou uns números aleatórios e a porta se abriu.
Pietro: somente eu e você saberemos a senha, não diga e nem comente com ninguém, isso é para nossa segurança.
- certo.
pietro me mostrou a casa, tinha muitos cômodos, a antiga também tinha, mas essa ultrapassava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aqueles olhos { parada
Romancelilian, refém do cruel destino. desde pequena, sempre foi maltratada e rejeitada pelo pai. nunca foi amada por ninguém, fruto de um casamento sem amor. " aqueles olhos, ele era perfeito. parecia um anjo. Lilian se enganou quando chamou seu " querido...