Liliana
Chegou o " grande " dia, o dia do meu casamento com pietro.
Sei se fico feliz , animada ou desesperado.
Agora fiquei totalmente a mercê de pietro, mais do que já estava.Já estava acordada a séculos, lisa me acordou me dizendo que eu precisava finalizar tudo.
No momento, estamos indo no ateliê pegar o grande vestido.
Lisa: você não engordou nem emagreceu então acho que não precisará fazer ajustes.
- é.
A ida no ateliê foi rápida, só pegamos o vestido e saímos.
Eu estava tão ansiosa, caramba!
O casamento será a tarde, 2 horas.
Logo será a festa e depois iremos para a lua de mel, que sera aqui na Itália mesmo, já que Pietro tem suas obrigações e não pode viajar para longe.Algumas horas depois •
Me olho no espelho, eu estava maravilhosamente linda.
Não consegui controlar as lágrimas, não sei como será minha vida daqui pra frente, presa a alguém sem amor.
Sinto cassandra me abraçar por trás, de uns tempos para cá, ela tem estado extremamente esquisita, não era a cassandra antiga que só sabia me humilhar.
Cassandra: você está linda.
- obrigada, você também está .
Cassandra estava com um vestido azul bebê, um salto preto e um rabo de cavalo alto nos seus loiros cabelos.
Cassandra: seu vestido caiu perfeitamente bem em você.
Meu vestido, era extremamente lindo, longo com brilhos, digno de uma rainha.
Meu salto, era alto, branco com pedrinhas.
Meu cabelo estava feito um coque, alto com duas mechas soltas na frente.Robert: vamos, já está na hora de irmos para igreja.
Respiro fundo e sigo ele.
Cassandra e lisa foram antes.
Assim que chegamos na igreja, saímos do carro.
Meu coração estava quase saindo pela boca.Robert: sua vida será diferente Aparti de hoje Liliana, prapare-se.
Se isso foi uma tentativa de consolação, ele falhou totalmente.
Pego no braço do meu pai, e logo entramos na igreja.
Tinha diversas pessoas que eu não conhecia, pessoas da família e pessoas da mafia, a família de Pietro estava toda na frente.
Dali, a única que simpatizei foi com sua mãe, que era extremamente gentil e carinhosa.
Levanto o olhar para cima, e logo vejo Pietro me encarando com aqueles olhos ele estava tão lindo.
Meu sorriso foi automático, ele parecia estar feliz, se nós estivesse, pelo menos estava atuando bem.
Meu pai me entrega nas mãos dele e logo começa a cerimônia, que seria uma cerimônia comum, como de um casal italiano normal, pois foi assim que pietro quis.
Depois de tanta enrolação, logo chega a hora do sim.
- sim, eu aceito.
Minha voz estava trêmula, acho que todos perceberam isso.
Era impossível não estar, Aparti de agora sou uma giani, não sei choro ou fico feliz.
Coloco a aliança no dedo de Pietro e ele coloca na minha.
Pietro pega minha mão, me olha nos olhos me fazendo arrepiar-se e logo, me beija.
Foi meu primeiro beijo, foi perfeito, Melhor do que esperava, foi calmo , lento e muito bom.
Assim que nos separamos, ouço as pessoas gritando.
Acho que não será tão ruim assim ser a senhora giani, pelo menos, eu espero que nao seja.
Iai pessoal!!
o que acharam do capítulo? espero que tenham gostado✨votem e comentem muito, até o próximo capítulo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
aqueles olhos { parada
Romancelilian, refém do cruel destino. desde pequena, sempre foi maltratada e rejeitada pelo pai. nunca foi amada por ninguém, fruto de um casamento sem amor. " aqueles olhos, ele era perfeito. parecia um anjo. Lilian se enganou quando chamou seu " querido...