Desculpem a demora de postar.
Mas já voltei!!
Comentem muito ♥️❗Liliana
Abro os olhos devagar, sinto um aperto na cintura, e olho, era o braço de Pietro me apertando.
Estava morrendo de vontade de fazer xixi, levanto da cama e tento tirar o braço dele de mim.
Pietro: pra onde vai?
- ao banheiro.
Ele me solta e logo volta a dormir.
Vou em direção ao banheiro do luxuoso quarto.
Era enorme, só o banheiro era o tamanho do meu quarto antigo.
Faço minha necessidade, devido tomar um banho, dormi nua após fazer sexo e não banhei.
Pego uma Xuxa que vi em cima do balcão, e amarro meu cabelo.
Entro no box e logo começo a tomar banho.
Levo um susto quando ouço a porta abrindo, logo vejo Pietro nu, entrando no banheiro.
- que susto!
Pietro: posso tomar banho com você?
- pode.
Ele foi educado, então deixei.
Ele entra no box, e começa a tomar banho comigo.
- aqui tem toalha?
Pietro: acho que sim.
Não rolou nada no banho, apenas um beijo, que Pietro roubou, mas eu retribui, obviamente.
Pietro: vamos descer pra tomar café.
- não tô com fome pietro.
Pietro: mas você tem que comer.
- tudo bem.
Não sinto muita fome, então muitas vezes pulo as refeições.
Procuro uma roupa arrumadinha na mala, e acabo pegando um vestido justo, nude.
De calçado, uma rasteirinha azul.Pietro como sempre, com sua roupa formal.
Após terminamos de se arrumar, descemos.
A área de restaurantes eram enormes, tinha diversas coisas nas mesas, que todos podiam ficar a vontade pra pegar
Pietro pega um prato para nós, e logo começa a por.
Na minha, o mesmo colocou um sanduíche, algumas uvas e morangos.Pego da sua mão e vou em direção a mesa.
- obrigada.
Lá tinha poucas pessoas, acho que por isso que pietro escolheu esse hotel, ele é caríssimo e poucas pessoas podem pagar.
Começo a comer, e logo pietro começa também.
Ouço um assobio, e olho para o lado, eram duas garotas de biquíni, praticamente nuas, rindo e olhando na direção de pietro.
Pietro: ignore Liliana, ignore.
- elas são cegas? Não estão vendo que você está acompanhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
aqueles olhos { parada
Romancelilian, refém do cruel destino. desde pequena, sempre foi maltratada e rejeitada pelo pai. nunca foi amada por ninguém, fruto de um casamento sem amor. " aqueles olhos, ele era perfeito. parecia um anjo. Lilian se enganou quando chamou seu " querido...