08

646 51 2
                                    

Lilian

Olho para tudo assustada, Pietro distribuía socos no rosto do rapaz, que ja estava totalmente desacordado.

- PIETRO! Pare!

Assim que Pietro ouve minha voz ele se levanta, olha para mim com ódio, estava fora do normal.

Vejo cassandra vindo em minha direção.

Cassandra: você tá bem?

- sim.

Cassandra: Pietro ela esta-

Pietro a interrompe.

Pietro: ninguém viu nada aqui, bico calado.

Assim que ele fala sinto uma dor no braço, ele estava me puxando ate a saída da boate.

- Pietro, está me machucando

Pietro: porque é tão estúpida?! Não deveria ter feito isso

- me desculpe, eu não queri-

Pietro: você queria sim! Veio aqui sem a permissão de ninguém, nem minha e nem do seu pai! Está querendo da uma de rebelde? Pode ficar sabendo que sei muito bem educar meninas rebeldes. Você parece uma criança idiota e mimada, age sem pensar nas consequências.

Respiro fundo e ouço a voz de cassandra.

Cassandra: Pietro ela está fora de consciência, não faça besteiras

Pietro: pode deixar que dá minha noiva cuido eu!

Pietro: entrem no carro as duas

- vai nos levar?

Pietro: não Liliana, vou deixar vocês no meio da rua, sua idiota, claro que vou

Vejo cassandra dando um risinho, que ódio!

Eu e ela entramos na carro, logo vejo Pietro começando a dirigir, e logo outros carro, dos seus seguranças começam a nós acompanhar

Assim que chegamos em casa, estava muito nervosa, todas as luzes estavam acesas, então provavelmente lisa e Robert estão acordados apenas nos esperando para dar a bronca.

Pietro sai do carro e nos manda sair, vejo o mesmo   pegando um pequeno botão no bolso, logo abre o grande portão.

- porque tem a chave da casa ?

Pietro: a casa é minha Liliana, não esqueça.

Reviro os olhos, exibido.

Entramos em casa, e logo vejo meu pai e lisa sentados no sofá com uma cara nada boa.

Lisa: CASSANDRA E LILIANA! Eu vou matar vocês!

Cassandra: mamãe

Robert: quem pensam que são para saírem sem permissão? Escondidas, que nem umas molecas faveladas, Liliana você irá de casar, deveria se comportar como uma adulta, não como uma favelada que pula janelas para ir a festas.

Cassandra: papai, a culpa foi minha

Lisa: cala boca

Pietro: as duas estavam em uma boate, bebendo que nem duas molecas.

Robert: cassandra, que decepção!

Robert: senhor, deixarei Liliana de castigo, não se preocupe.

Pietro: irei conversar com ela a sós, venha Liliana.

Nessa hora, o cu não passava nem agulha, meu jesuizinho.

O sigo até o jardim.

Pietro: sabe que és minha, porque fez isso?

- eu não sou seu objeto, você fica com quem quer e porque eu não?

Pietro: porque eu sou homem! Tenho necessidades, quando nos casarmos será apenas você sua estúpida, você vai ser minha única mulher, se pensa que isso vai ficar barato não vai, nosso casamento será adiantado, nós casaremos daqui a 15 Dias Liliana, aproveite seus dias de liberdade, porque quando se casar comigo, será somente eu e você!

Pietro: porque eu sou homem! Tenho necessidades, quando nos casarmos será apenas você sua estúpida, você vai ser minha única mulher, se pensa que isso vai ficar barato não vai, nosso casamento será adiantado, nós casaremos daqui a 15 Dias Liliana,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iaii! Gostaram do cap?
Comentem e votem muito, a fic tá flopadinha e isso desmotiva demais.

Digam oque acharam do cap, eu achei bem mais ou menos, mas logo logo tudo vai esquentar 🤭

Tchau pessoas, até o próximo capítulo ❤️‍🩹✨

aqueles olhos { paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora