16

410 38 3
                                    

Liliana

- não gostei dela

Pietro: é apenas uma adolescente Liliana, relaxe.

Deixa eu explicar, rose tem uma neta, trouxe a mesma para trabalhar aqui, pois sua mãe faleceu, e a garota não tem ninguém para ficar, apesar de ser uma adolescente, vi seus olhares direcionados a Pietro, que não eram apenas olhares normais, ela olhou pra ele como uma mediucre adolescente apaixonada.

Sou boa, mas não deixarei ninguém entrar no meu caminho, principalmente agora que eu e Pietro estamos bem, como se nada disso tivesse cido arranjado.

- ficarei de olhos abertos Pietro, nós não conhecemos ela, não devemos confiar.

Abraço seu pescoço, e ele assente, me beijando.

- amo você

Não sabia se era o momento certo pra dizer, mas venho guardando essa palavra a algumas semanas, em pouco tempo, percebi que o amava.

Pietro me olha sorrindo, surpreso.

Pietro: eu também

o puxo pela gola da camisa lê dando um beijo fogoso, Pietro me deixava doida, aqueles olhos dele me hipnotizam completamente .

Me separo pela falta de ar, Pietro se despende de mim, e diz que iria para a empresa, já que era longe e ele não podia chegar atrasado.

Assim que ele sai, me direciono a cozinha , e vejo rose e sua neta cozinhando, a menina era bonita, baixa, olhos pretos, e castanhos, mas ainda assim, prefiro eu .

Desde que me casei com Pietro, minha autoestima melhorou muito, ele me ajudou com isso, então não será ela que me deixará insegura, é oque eu espero.

- bom dia.

Rose: bom dia patroa.

Ariela: bom dia

Diz com desdém, garota esquisita.

- peço que façam uma torta de morango, por favor.

Rose:claro que sim senhora, é para entregar junto ao almoço?

- pode ser rose, muito obrigada

Dou um sorriso gentil para rose, a torta dela era uma das melhores, então sempre que podia, eu pedia para ela fazer.

Rose: não há de que senhora

- esqueça esse senhora Rose, já disse que pode me chamar apenas de Liliana.

.....

Horas mais tarde 📌

entro no box, eram 3 da tarde, Pietro não havia vindo almoçar, então decidi tomar banho e ir para piscina.

Assim que termino, o banho, visto um biquíni azul.
Passo protetor e amarro meus cabelos cacheados com uma presilha.

Desço as escadas, e encontro a tal Ariela varrendo o chao.

- boa tarde

Ela me olha de cima a baixo e responde.

Ariela: boa tarde, Lilian

deixo ela lá, e sigo em direção a piscina, não sou esnobe, continuo com a mesma humildade de sempre, mas me chamar de Liliana já é demais, de onde ela tirou intimidade, do rabo?

Reviro os olhos e sento em uma das cadeiras, pego meu celular e tiro uma foto para postar no Instagram, não sou muito de usar rede sociais, mas sempre que posto, registro alguns momentos, sendo sozinha ou com Pietro.

Tenho me achado tão linda esses dias, nunca mais chorei por estar insatisfeita com minha aparência, e estou muito feliz com isso.

estava prestes a entrar na piscina quando meu celular notificou, era Pietro.

O mesmo disse que ia demorar para voltar pra casa, me pediu para que eu me arrumasse mais tarde, pois iríamos para um jantar de negócios .

Assim que termino de conversar com ele, coloco o celular em cima da canga , na cadeira.

A piscina dessa casa, era enorme, e tinha um pequeno escorregador, me sentia até uma criança, escorrendo ali.

Por um momento, me senti observada, olhei para o lado e lá estava ela, me olhando pelo vidro.
Essa Ariela, é completamente louca, completamente.

disfarço para que ela não perceba que eu a vi.

Ariela - pov

Eu a odiava com todas forças, era pra EU estar no lugar dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a odiava com todas forças, era pra EU estar no lugar dela.
Era ela bonita, o corpo era esplêndido, coxas médias, bunda grande e seios medios.
Mas ela não se comparava a mim, eu sou uma deusa! E em breve, estarei no lugar dela.

Aquela idiota, tomou o meu lugar!
Conheço Pietro desde criança, sou apaixonada nele desde que minha vó começou a trabalhar com a família giani, o mesmo nunca deu bola pra mim, já que eu sempre fui feia, e era muito nova pra ele.

Mas agora, eu estou linda, mudei minha aparência, mas a minha personalidade continua a mesma, gananciosa e orgulhosa, conseguirei aquele homem pra mim nem que eu tenha que matar aquela idiota da Liliana!

Mas agora, eu estou linda, mudei minha aparência, mas a minha personalidade continua a mesma, gananciosa e orgulhosa, conseguirei aquele homem pra mim nem que eu tenha que matar aquela idiota da Liliana!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iaii, gostaram do cap?
Se preparem, que ariana vai dar MUITO trabalho pro casal.

Votem e comentem, venho percebendo que os caps estão bem flopados e isso desmotiva muito, é como se eu estivesse escrevendo para leitores fantasmas.
Se tiverem críticas ou elogios, me digam, para que sempre eu possa progredir e melhorar.

Obrigada 🥰

aqueles olhos { paradaOnde histórias criam vida. Descubra agora