17- Jogue-me aos lobos...

656 140 4
                                    

Lan QiRen estava sentado na cabeceira da mesa com alguns acionistas e advogados representantes de acionistas e tamborilava na mesa de forma impaciente, pois os sobrinhos estavam atrasados.

Ele bebeu um segundo copo de água quando os dois finalmente entraram no recinto. Lan zhan usando uma calça preta, uma camisa azul escura que estava com as mangas dobradas até quase os cotovelos e sua tatuagem de lobo à mostra pra quem quisesse ver. Hua tinha os cabelos presos num alto rabo de cavalo, com um prendedor de jade branco antigo, herança de família, uma relíquia dos Lans e usava um vestido preto até os joelhos e de mangas curtas porém transparentes, deixando também a tatuagem de lobo dela a mostra.

O olhar de QiRen faiscou de raiva. Aquilo era uma provocação direta à ele. A médica se sentou quando seu irmão lhe puxou a cadeira, num gesto de gentileza e respeito. Hua o encarou com um sorriso debochado nos lábios e seu irmão se sentou ao seu lado.

_Perdão o atraso... Trânsito, sabem como é. Bom dia senhores e senhoritas.

Todos à mesa responderam. Os americanos e italianos estavam simplesmente embasbacados olhando para a beleza da jovem dama Lan e seu irmão. Uma das italianas comentou algo com a outra que riu e Hua a respondeu também em italiano a deixando um tanto escandalizada e como todos à mesa não entenderam e ela sorriu e falou em inglês:

_Meu irmãozinho não é parte do acordo senhorita e senhora, embora ele seja sim, muito lindo! Mas vamos manter o decoro e as coisas à nível de negócios. A-Zhan não é uma mercadoria.

Ela se virou e uma jovem que estava atrás dos irmãos com uma pasta em mãos, prontamente colocou diante de Lan Zhan, que agradeceu de forma polida.

_Shufu, eu tenho aqui algo para o senhor. São os documentos que oficializam a proposta que fizemos.

O velho exibiu um sorriso satisfeito sabendo bem o que era, já que os sobrinhos haviam feito uma proposta irrecusável à ele.

_São minhas ações, os 15% que estão em meu nome. Estou dando para o senhor.

Se iniciou um burburinho na sala de alguns. Outros haviam ficado em silêncio apenas observando.

_Está tudo feito de acordo como deve ser – informou Hua. – Nosso tio também comprou 11% das minhas ações ontem, totalizando 51% e sendo o sócio majoritário da Gusu. E como a maioria dos senhores sabem, eu pedi à um investidor de minha confiança para vender minhas ações há uns dias, tanto que alguns até mesmo adquiriram, pois tenho interesse em investir em outra área, por isso a presença de alguns amigos de outros países. Meu irmãozinho, se valendo da minha paixão por vidas, quis arriscar algo na área médica há um tempo, seis meses mais ou menos, e está sendo bem sucedido. Vou ajudá-lo com esse negócio, já que é mais a minha vibe.

_Mas e o negócio de família de vocês? – quis saber um dos acionistas.

_O nome Lan vai prosseguir com o tio QiRen. Quem sabe ele não arruma uma esposa bem bonita e não resolve ter alguns Lans a mais. - o sorriso debochado de Hua incomodou QiRen de um modo que ele quase saiu de si. Quase. - Não queremos mais nossos negócios presos à Ásia. Em breve iremos para o ocidente. – QiRen se surpreendeu com o que ouviu.

Lan Zhan falava algo com os representantes americanos em inglês e eles lhe deram contratos que a irmã e ele prontamente assinaram e devolveram para os advogados.

Hua se levantou, o irmão, depois de se curvar para os demais, a acompanhou, ambos parando junto a porta.

_Bem nós já acabamos por aqui.

_Vocês dois tem certeza do que estão fazendo? – quis saber QiRen sentado na cabeceira da mesa. – Deveriam seguir com a família.

Hua se aproximou de QiRen sentado à cabeceira da mesa, abaixou até estar bem próxima à ele e com um sorriso debochado falou:

_Prefiro seguir com a minha matilha, titio... Afinal, foi nela que o senhor me jogou aos dezessete anos, se lembra? E agora, eu sou uma líder.

Ninguém entendeu nada quando os dois saíram, seguidos dos americanos após o contrato ter sido assinado. E foi só o tempo deles descerem para o estacionamento para os celulares dos homens que permaneceram na sala ficarem doidos com as mensagens que chegavam das ações da empresa despencando como se tivessem sido jogadas de um precipício, o que fez QiRen quase ter um infarto sentado à mesa.

_Mas por quê!? - sussurrou ele olhando os números.

_Por sua culpa! – gritou um dos homens jogando o celular na mesa.

Num blog haviam vídeos e mais vídeos de Lan QiRen se divertindo com homens mais novos, garotas e prostitutas e para aquela sociedade quadrada e cheia de regras, aquilo era algo intolerável. Ele não conseguia respirar sentindo o coração bater na garganta, sua sobrinha era uma loba alfa, que ele mesmo havia criado para o estraçalhar e ela o estraçalhou como há anos havia prometido.

❣️❣️❣️

Hua dirigia e olhava para o irmão que acompanhava o mercado de ações num aplicativo no celular com uma satisfação que dava gosto.

_Quase falimos a empresa com os vídeos do tio, mas se ele vender o que tem agora, quem comprar consegue salvar com uma boa administração. Não ficamos com ela e ele também não!

_Você não está pensando em...

_Não! Entre negócios e meu Wei Ying, eu escolho ele.

_Esse é meu irmãozinho. A empresa médica que investimos tem bases em Portugal, Brasil e Estados Unidos. Pra eles que se foda se a gente tem um marido ou uma esposa, querem é saber dos lucros. E foi uma jogada de mestre você investir em algo que nunca deixam de precisar, insumos médicos.

_Hm.

Hua parou o carro e encarou Lan Zhan.

_Eu tenho orgulho de ter você como meu irmão. Eu não sei o que seria de mim sem você.

Lan Zhan a abraçou.

_Também tenho muito orgulho de você.

Ela sorriu para Lan Zhan, o sorriso doce e sincero que ela só reservava para as pessoas que mais amava.

_Agora vamos que eu preciso dar alta pro meu cunhado e a gente vai roubar Shun e ele pra gente! Tia Yu que lute!

Lan Zhan riu.

_Eu duvido que você consiga convencê-la a ficar longe de um dos bebês dela.

_Veremos.

Acasos e Reencontros (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora