Acabou que os Lans quem foram para a casa dos Jiangs, pois Yu se recusou veementemente a sair de perto de Wei Wuxian até que ele estivesse totalmente recuperado e ela visse que ele estava recuperado.
Shun, Hua e Lan Zhan arrumavam o quarto de Wei Wuxian para que eles ficassem todos juntos como da última vez, conversando e assistindo filmes, pois tinham era assunto para conversar, principalmente sobre Lan QiRen
Já Wei Wuxian estava no quarto dos pais com a mãe.Yu havia sentado numa poltrona e simplesmente puxado o filho pro colo, o beijando na testa e ficou passando a mão nos cabelos dele em seguida.
Ela sempre foi uma mulher muito carinhosa com ambos os filhos, mas era o dobro quando sabia que eles estavam feridos, fosse física ou emocionalmente.
_Eu nunca me assustei tanto quanto quando chegamos ao hospital e Hua sequer conseguia verificar seus batimentos de tão fracos que estavam. Você queimava de febre. Sua pressão arterial também estava muito baixa... Achei que fosse perder meu menino.
_Me perdoe mãe.
_Não há o que perdoar querido. Você tem um trauma e uma pessoa sem coração ativou o gatilho. Às vezes eu me pergunto o que teria acontecido se Fengmian, Shun e eu não tivéssemos adotado você, que maldades você não teria passado, sem alguém que o protegesse delas. Se você tivesse ido para uma família que não o compreendesse, que fosse intolerante...
Wei Wuxian apenas tinha a cabeça encostada no ombro da mãe e chorava.
_Você sempre pode contar comigo, com sua família num todo meu anjo. Não precisa esconder nada. Você pode crescer o quanto quiser, ficar maior que eu, ter sua própria vida, ter Lan Wangji como seu marido – Wei Wuxian sorriu – mas ainda vai ser meu filho. Ainda vai ser aquele pequenino que se sentou na janela de um orfanato comigo pra ver a chuva e falar bem das pessoas.
_Eu te amo mamãe... Pare de me fazer chorar...
Ela o beijou novamente na testa.
_Eu quero que você ouça e sinta o quanto é amado querido. Não dê ouvidos a mais ninguém de fora e se algo desse tipo acontecer novamente, eu espero muito que não, mas se acontecer, fale com a gente.
_Tudo bem.
_Eu não vou soltar você hoje.
_Não solte. Quero ficar aqui no seu colo pra sempre.
_Pra sempre? E o que eu digo pro Wangji?
_Nada. Depois eu fico lá com ele depois.
Yu riu.
❣️❣️❣️
A família estava jantando, Shun mostrava para o irmão a tatuagem de lobo recém feita nas costas. Assim como a dele, um lobo branco com olhos dourados, mas com uma coleira de brilhante, era Hua. A Lan riu horrores quando a outra pediu à tatuadora para acrescentar a coleira de diamante.
_Minha matilha.
Os irmãos sorriram entendendo a referência. Hua olhou para o casal Jiang e perguntou:
_Tios, podemos sequestrar os filhos de vocês para nossa casa amanhã?
_Podem. – disse Fengmian – Yu e eu temos uma apresentação de sexta a domingo em outra cidade.
_E eu me sinto mais tranquila se eles estiverem com vocês.
_A gente cuida bem dos dois. Não é irmão?
_Hm.
❣️❣️❣️
Os quatro estavam mais uma vez juntos assistindo filme. Hua, Shun, Wuxian e Wangji. Na verdade Shun e Lan Zhan já haviam pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos e Reencontros (Concluída)
FanfictionWei Wuxian é uma doce criança que ficou órfão aos sete anos e passou um ano morando na rua até ser resgatado pelo serviço social. Depois de um tempo morando no orfanato, a vida lhe presenteou com um amigo bem incomum que mesmo que tenha passado pou...