CARLA MARAISA NARRADORA
Querido vazio, não lembro muito bem quando eu te conheci mas acho que foi quando eu era bem nova, quando eu não tinha muitos amigos, na verdade
isso nunca me afetou quando eu era criança.Na verdade, me afetou sim porque se não tivesse me afetado, hoje em dia eu não teria tanto medo de ser sozinha.
Na verdade, sozinha eu me sinto sempre, acho que foi aí que eu te conheci. Aquela garota de 11 ou 14 anos que chorava por ninguém ter feito uma carta pra ela na escola.
Quando a professora pediu que fizéssemos uma carta para algum amigo importante, aquela garota que era ignorada por todos, aquela garota que ninguém ouvia ficou com, muitas sequelas, muitos traumas, muitas
perturbações..[...]
– Não vai falar comigo? - Falou Maiara mais apenas me concentrei na atividade.
Após toda aquela confusão, eu e maiara acabamos discutindo feio, ela jogou milhares de coisas na minha cara a ponto de me fazer chorar.
FLASH BACK ON:
— Eu só queria te proteger Maiara Carla! Para de ser ingrata.
— Ingrata? A única ingrata é você! Que tem uma vida perfeita e ainda quer morrer.
Minha garganta começou a se formar um nó, apenas engolir as lágrimas tentando amostrar que aquilo não me abateu.
— Você é um idiota Maiara, eu faço de tudo por você, e é assim que me agradece?
— Escuta aqui Maraisa, você me protege porque você quer! Eu não peço sua ajuda em nada.
— Tudo bem - Dei de ombros pegando minha bolsa do chão - Não conte comigo pra mais nada da sua vida.
— Você também, não venha pedi minha ajuda pra nada!! Quando você estiver em crise, que fique sozinha, se quer se dopar até morrer. Que faça!!
— Você nunca vai me entender..
— E prefiro não entender. - Cruzou os braços me olhando a ponto de me matar.
— Se você tivesse visto como eu chorei por você naquela noite, você se odiaria.
Saí dali sentindo meu rosto banhado a lágrimas, sabia que isso iria acontecer. Nessa vida eu seria a única machucada de tudo!
FLASH BACK OFF.
As aulas foram até tranquilas, mudei de lugar para ficar na última carteira da sala. As palavras de Maiara rodavam em minha mente, parecia um DVD que só tinha aquela música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan - Malila
Dla nastolatków"Você não vai conseguir." "Você é um fracasso, deveria se envergonhar!" "Vale a pena viver sendo assim? Eu acho que não. Acabe logo com Isso!" "Você está sozinha." Essas são algumas das frases ditas (e muitas vezes repetidas) na cabeça de Maraisa. D...