CARLA MARAISA NARRADORA
Acho que agora sabia o significado de felicidade quando estava ao lado de Marília, as trocas de carinho, os beijos inesperados que ela me dava, e quando ela cogitava a ideia da gente namorar me fazia sorrir como uma boba apaixonada.
Eu amava Marília com toda as minhas forças, acordar logo pela manhã escutando as risadas altas de Marília, para logo depois a porta ser invadida por ela com aquele sorriso lindo que me desmontava por inteira.
Ela era a única que conseguia tirar um sorriso logo pela manhã. Seu jeito animado era igual o de Maiara, e eu sentia falta disso, sentia falta de ser acordada com essa animação.
FLASH BACK ON:
Olhando pelo relógio que tinha no quarto de Maiara, escutei sua voz já dá escadas enquanto cantava alguma música que não sabia identificar.
Quando menos esperei, a porta foi aberta por uma Maiara pra lá de animada, a mesma quando me viu acordada, deu um grito de animação correndo até a cama.
Maiara parecia uma criança de 5 anos, ela veio até mim se sentando no meu colo me enchendo de beijos no rosto.
— Bom dia Maraisa!! Você dormiu bem? Tá com fome? Tá com dor? Por quê acordou tão cedo? Ainda tá cansada?
Rir do seu jeito animado e abracei com força sentindo seu cheiro de chiclete, adorava quando ela usava esses tipos de perfumes e hidratantes.
— Eu te amo, sabia? - Sorrir passando meu polegar na sua bochecha. - Você é o amor da minha vida!
— Eu te amo Metade!
Bons momentos que faço questão de levar pro resto da minha vida..
FLASH BACK OFF.
Como eu sentia falta da minha menina..
Não entendia por quê nós duas tínhamos brigado, a gente tem uma conexão de outro mundo, ela me entendia pelo olhar. Quando eu pensava algo, Maiara já falava.
Era algo tão único, tão nosso. E agora tudo foi destruído, a amizade que tinha com minha irmã foi acabada, e eu posso dizer que era a minha culpa.
Sabia que tinha algo de errado nisso, Maiara jamais iria sair falando essas coisas, conheço bem, sei quando ela estava mentindo, por quê quando Maiara mente, ela não tinha a coragem de olhar para minha cara porque sempre ela iria começar a chorar e falar "Eu tô mentindo Maraisa, é mentira!".
Eu sabia quando Minha irmã estava mal, eu sentia sua dor, eu chorava junto com ela, quando Maiara falava "Tá tudo dando errado! Me ajuda Maraisa." Isso me matava por dentro. Me matava ver o amor da minha vida chorando, era como se várias facadas me atingisse.
Maiara era o remédio para minha tristeza, ela era a razão pela qual eu olhava e via que eu iria ser feliz, ela era minha felicidade. Quando ela sorria e seus olhos se fechavam era como meu mundo parasse e só existia só nós duas.
Ela era meu mundo... Minha Balala sempre seria a razão pela qual o significado de irmandade.
[....]
– Eu não quero ir Mãe! - Gritou Marília furiosa com sua mãe.
Os pais de Marília iriam fazer uma viagem para São Paulo, os mesmos, tinham uma casa de praia maravilhosa que vi por fotos que Marcela me amostrou.
Mais a única que não gostou da ideia foi Marília, ela queria um tempo sozinha comigo, e uma viagem agora, diz ela que vai acabar com os planos que tem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan - Malila
Novela Juvenil"Você não vai conseguir." "Você é um fracasso, deveria se envergonhar!" "Vale a pena viver sendo assim? Eu acho que não. Acabe logo com Isso!" "Você está sozinha." Essas são algumas das frases ditas (e muitas vezes repetidas) na cabeça de Maraisa. D...