CARLA MARAISA NARRADORA
Depois do nosso contato íntimo, eu e Marília ficamos mais próximas. Nunca conseguíamos ficar só nos beijos, acabamos sempre na cama.
Dias depois, tirei a virgindade de Marília horas antes de seus pais chegarem de viagem. Foi a primeira vez que conseguir tocar o corpo de Marília, escutar seus gemidos. Aquilo tinha sido um momento único.
FLASH BACK ON:
Olhava em seus olhos castanhos escuros e podia ver o paraíso neles, nuas em uma cama enquanto uma música calma estava de fundo.
Minhas mãos tímidas, passearam em seu corpo, estava prestes a fazer amor novamente, mais de uma forma diferente, iria tirar a virgindade da minha garota..
— Você quer isso? - Perguntei vendo Marília confirmar com a cabeça.
— Eu quero amor.. - Sua voz saiu em um sussurro baixo.
Beijei seus lábios avermelhados enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, quando senti sua língua entrar em contato com minha boca, gemi abafado descendo meus beijos até chegar em seu pescoço.
O mundo parecia ter parado em volta de nós duas, o som de minha boca em sua pele ao som de "Those Eyes - Nem West".
Descendo os beijos pelo seu corpo, parei entre suas pernas tendo a visão do seu sexo totalmente molhado, olhando para cima, Marília apenas fechou os olhos em um pedido mudo para eu continuar.
Abri suas pernas a deixando totalmente exposta para mim, e me curvei sentindo seu cheiro invadir minhas narinas. Passei meu nariz em sua buceta e Marília arqueou seu quadril.
Passei minha língua de cima para baixo sentindo seu gosto entrar em contato com meu paladar, abrir seus lábios menores passando minha língua até chegar em seu clitóris.
Os gemidos de Marília pareciam melodias, a forma que ela revirava os olhos quando eu chupava sua buceta para logo depois soltar uma lufada de ar, a deixava desnorteada.
— Vida... - Marília me chamou rouca segurando em meus cabelos.
Endureci minha língua enfiando em sua entrada, enquanto meu dedão fazia movimentos rápidos em seu clitóris, quando suas pernas começaram a tentar se fechar, cravei minhas unhas em sua coxa não a deixando as fechar.
— Maraisa eu vou.. - Marília avisou entre os gemidos apertando seus seios tentando descontar seu prazer ali.
— Você vai o que? - Perguntei puxando puxando seus lábios menores com os dentes, para logo depois tremer minha língua em seu clitóris.
— Hum... Eu vou gozar amor! - Soltou meus cabelos puxando os lençóis da cama.
Marília jogou sua cabeça para trás, soltando gritos históricos, seu quadril se levantou por reflexo, enquanto seu corpo liberava seu orgasmo.
Sua buceta pulsava em minha boca, seu gosto era adocicado, era bom... ele me deixou alucinada, eu estava embriagada por ela. Seus gemidos me deixaram louca, seu gosto me fascinava, e quando ela me chamava de "Vida" na hora de fazer amor, era a coisa mais incrível do mundo.
Subi beijando todo seu corpo até ficar cara a cara com Marília, seu rosto com a coloração avermelhada, os suspiro leves que saíam de seus lábios. Sua boca entre aberta, enquanto seus dedos puxavam o lençol da cama.
— Marília? - A chamei e seus olhos se abriram no mesmo instante. - Você tem certeza que quer isso? - Perguntei enquanto passava minhas mãos no corpo nu de Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan - Malila
Novela Juvenil"Você não vai conseguir." "Você é um fracasso, deveria se envergonhar!" "Vale a pena viver sendo assim? Eu acho que não. Acabe logo com Isso!" "Você está sozinha." Essas são algumas das frases ditas (e muitas vezes repetidas) na cabeça de Maraisa. D...