Cardigan 07

1.2K 181 252
                                    

CARLA MARAISA NARRADORA

Entre palavras de amor e demonstração de carinho, eu e Marília começamos o dia. Falar que estava apaixonada por ela foi a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida. O jeito que ela sorria quando eu falava um simples "Eu te amo", Só tinha a certeza que meu sofrimento já tinha acabado.

Por um lado era bom ter ela ali comigo, mais eu queria comemorar com minha família. A minha única família que era Maiara, a mesma, não fala comigo a tempos. Não quis nenhuma aproximação, e acho que realmente tenho que seguir em frente sem a minha outra metade.

A metade que me completava, Maiara era meu mundo, ela era o motivo pelo qual eu acordava e falava "Estou aqui por ela e por ela eu vou viver!" . E agora? Bom, acho que não vivo mais por ela.

Na noite passada, estava preocupada com ela, mais sabia que Maiara estava segura com Almira. Ela só não gostava de mim, mais com Maiara, ela a tratava como se fosse o seu bem mais precioso.

FLASH BACK ON:

Deitadas sobre a cama, Maiara falava como foi seu dia na aula de canto. Também tinha o sonho de cantar, mais minha tia me proibiu de ir para as aulas com Maiara.

— Foi muito legal irmã, mais eu queria você lá comigo. Cê sabe que eu não vivo sem você né? - Falou me abraçando de lado.

— Cê é minha vida! Até o final eu e você viu?

— Foi do início e vai ser até o final! - Sorriu me abraçando.

FLASH BACK OFF.

E todos os planos que nós fizemos?

E as nossas promessas?

Aonde estão todas elas, quando você me prometeu nunca me magoar, prometeu que nunca iria me deixar.

Cadê você agora?

Cadê você que disse que eu era o seu mundo e que jamais iria deixar ninguém tocar em mim, afinal. Você queria cuidar do seu mundo, certo?

Você sumiu no meu pior momento! Quando eu queria apenas ela, simplesmente sumiu, e ainda teve a coragem de colocar toda a porra da culpa em mim!!

Sabe por quê?

Porque a culpa de toda merda sou eu! A culpa foi minha de não ter sido uma irmã boa pra ela. A culpa foi minha, de ter deixado Maiara ver o que aquilo maldito fez como.

E sabe o que eu recebo em troca de toda essa porra toda?

NADA!! EU NÃO RECEBI NEM UM "EU TE AMO IRMÃ, OBRIGADA POR TER ME PROTEGIDO ESSE INFERNO QUE SE CHAMA VIDA."

A culpa sempre iria ser minha, a culpa foi minha de não ter sido uma sobrinha boa, a culpa foi minha, de não ser uma boa aluna. A culpa foi minha de não ter conseguido limpar a casa e ainda ser chamada de vagabunda.

"Engorda mais um pouquinho."

"Emagrece mais, está muito gorda! Daqui a pouco está igual uma baleia."

"Você é uma inútil."

"Você não faz nada além de ficar nesse celular!"

"Essa vai ser sua vida? Ficar morando nesse quarto em vez de está estudando."

"Você deveria ser igual a filha de fulano, ela sim da orgulho aos pais dela."

"Tá na escola pra fazer merda nenhuma, porque continua burra!!"

Cardigan - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora