Querido vazio, você ficou mais forte no meu coração, acho que isso foi acontecer quando eu sofri bullying pela primeira vez.
Eu nunca chorei tanto na minha vida eu nunca tinha me sentindo daquele jeito eu, nunca tinha me sentindo tão vazia.
Isso faz tanto tempo, mas eu ainda consigo lembrar de tudo oque me falaram
de todas as pessoas que falaram de todas as lágrimas derramadas.Hoje em dia eu tenho medo de comer, hoje em dia eu não como nada direito por medo medo de tudo voltar, ainda não foi embora 100% e isso me deixa com mais medo ainda.
Hoje em dia eu me privo de comer qualquer coisa e quando eu como eu me sinto culpada.
Hoje em dia são raros os dias em que eu como direito e sem me sentir culpada depois, hoje em dia são raros os dias em que eu me sinto bem comigo mesma..
[...]
"— Promete que não vai fazer nada e qualquer coisa vai ligar! - A Loira falou enquanto abraçava Maraisa pela décima vez no dia."
Ela não conseguiu cumprir a promessa..
A primeira coisa que Maraisa fez quando chegou da escola foi olhar para a cartela de remédios que estavam encima de sua mesa e tomar a cartela inteira de comprimidos, a voz de Marília estava em sua cabeça para ela não fazer aquilo.
Mais quando ela menos percebeu, Carla já se encontrava sentada na tampa do vaso enquanto cortava seus pulsos novamente, sentia uma ardência fora do normal. Seus braços já estavam vermelhos, as cicatrizes pareciam que iriam se abrir a qualquer momento.
Sentindo seu corpo da sinais de cansaço, Maraisa resolveu ir descansar, mais sua mente martelava para ela não fazer aquilo novamente.
Mais quem disse que ela ligou?
Apenas deu de ombros pensando em qual forma iria acabar com todo aquele sofrimento, afinal. Ninguém a amava, ninguém se importava com ela, estava sozinha no mundo, ela ainda tinha Luísa, sua prima mais velha. Mais nunca conseguiu se abrir com ela para falar o que estava acontecendo.
Por outro lado, Marília estava preocupada, fazia horas que Maraisa não a respondia tentou se tranquilizar por takvez a morena só podia ter ido dormir após o almoço.
Mais já se passava das 02:30 PM e nada de Maraisa responder, se xingou mentalmente por não ter perguntado em qual bairro Maraisa morava. Acabou aceitando que talvez Maraisa só tenha ido dormi mais cedo.
[...]
Lágrimas escorriam do rosto angelical de Maraisa, talvez ela esteja pagando pelo seus pecados. Talvez em outras vidas ela foi uma péssima filha, uma péssima irmã, uma péssima namorada.. ou até mesmo uma péssima mãe para seu filho (a).
Sua voz parecia está presa na sua garganta, seu corpo estava paralisado, seus olhos arregalados enquanto sua mente parecia está paralisado.
A cada da batida do seu coração, Maraisa sentia que iria morrer naquela noite e pediu aos céus que aquilo não passasse de mais um pesadelo.
Mais a paralisia do sono veio lhe atormentar mais uma vez...
O primeiro sentimento que teve foi a sensação de acordar. Mas não aquele despertar imediato que muitas pessoas têm. Com Maraisa foi diferente. Despertou com um grande pesar sobre o corpo.
Assim que se sentiu acordada, algo de estranho começou a acontecer. Sentiu uma mão tocar em suas costas e começar a puxar o edredom para baixo.
A princípio imaginou que fosse sua irmã, Maiara, que queria dormir com ela naquela madrugada. Entretanto a sensação de peso sobre seu corpo continuava e nenhum carinho veio de Maiara naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan - Malila
Novela Juvenil"Você não vai conseguir." "Você é um fracasso, deveria se envergonhar!" "Vale a pena viver sendo assim? Eu acho que não. Acabe logo com Isso!" "Você está sozinha." Essas são algumas das frases ditas (e muitas vezes repetidas) na cabeça de Maraisa. D...