A Aliança

392 22 7
                                    

Era uma vez, nas terras desconhecidas pela lei, um reino em apuros nas mãos de um falso Rei tirano e assassino. Tom Riddle foi um rei perverso e matou várias pessoas por motivos de puro prazer e demonstrações de poder, como quem dizia "Eu sou o Rei".
Seu reinado de tirania acabou quando as casas de Slytherin, liderada pela família Malfoy, de Gryffindor, liderada pelos Potter, de HufflePuff, liderada pelos Diggory, e Raveclaw, liderada pelos Granger; atacaram unidas com seus exércitos e casas aliadas contra o rei tirano. As famílias desenvolveram um acordo no qual, quem desse o último golpe que mataria Tom, o assassino, teria direito a coroa e governaria não só as terras do Rei, como todas as terras em parceria a seus Lordes e casas.

Draco Malfoy e Harry Potter batalharam até a exaustão mas, por mais que fosse o direito de Potter após salvar a vida de Malfoy durante a luta, Draco não pensou duas vezes quando decepou a cabeça do antigo rei e a ergueu em frente as terras do Rei; Os Potter ficaram furiosos e se isolaram em seu castelo, nem compareceram a coroação de Malfoy e este, por sua vez, foi coroado Rei Draco, o Salvador, e se casou com Astória Greengrass, da casa de HighSky, e com ela, após várias tentativas, tiveram um príncipe Herdeiro, Scorpius Malfoy.

Já ao norte, Harry Potter se casou com Ginevra Weasley, da casa RedBird, e com ela teve três filhos; James Sirius, o primeiro filho, nascido muito antes do herdeiro do trono, Albus Severo, nascido em tempo semelhante ao herdeiro, e Lílian Luna, a última filha nascida 2 anos depois do herdeiro do trono. Para amenizar o conflito entre Slytherin e Gryffindor, Draco prometeu a Harry que Scorpius e Lílian se casariam e a filha de Potter seria a Rainha das terras do Rei.

CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora