Já faziam 3 dias que a família real estava em Gryffindor para tratar não só do casamento de Scorpius e Lily Luna, mas também para tratar de negócios. Os RedBird, casa materna de Gina, haviam cortado laços com todas as casas que apoiavam o príncipe Scorpius e os Malfoy, Arthur Weasley estava determinado a tentar construir uma grande potência e isso significaria guerra em questão de anos, era algo que Draco e Harry tinham que correr para impedir.
Mas Scorpius e Albus estavam ocupados com outros assuntos. Quem prestasse atenção, poderia presenciar a troca de olhares e sorrisinhos tímidos durante as refeições onde todas as família estava reunida. E eles passavam pelo menos metade do dia tentando fazer várias atividades diferentes para sanar tudo o que seus pais queriam e, na outra metade, se encontravam para trocarem beijos calorosos as escondidas.
E era bom e dava calor, fazia seus jovens corpos estalarem de ansiedade o dia todo e lamberem os lábios em expectativa de sentir a boca um do outro. Eles não ouviam seus pais discutirem sob uma possível guerra, seus corpos estavam em presença na reunião, mas suas mentes viajavam para a sensação viciante de prazer que tinham um com o outro.Naquele final de tarde, Albus entrou na sala de reunião, estava sendo acompanhado por James e se sentou na grande mesa de carvalho. Ao seu lado se sentou James e eles encararam o pai sentado na ponta da mesa, parecia mais nervoso do que o normal, ao lado de Albus estava o chefe da guarda Sirius e, ao lado do de cabelos pretos, estava Regulus como líder das tropas de Gryffindor na guerra.
- o que estamos esperando? Devemos começar logo a reunião!- Sirius falou assim que os Potters maos jovens se sentaram e Remus, o meistre que se sentava a frente do guarda, soltou um resmungo o censurando.
- estamos recebendo o rei aqui, Sirius, faça o favor- falou e o guarda bufou alto enquanto cruzava os braços.
- e reis lá sabem sobre guerras? Quando foi a última vez que foram para um campo de batalha? Uns 20 anos?- Sirius gesticulou.
- fazem 19 anos da guerra que eu venci e me tornei rei, guarda Black- e ouviram a voz ríspida de Draco soar na porta de entrada e Lucius, o chefe da guarda real, limpou a garganta.
- vossa majestade real, rei Draco e o príncipe Scorpius de Slytherin- anunciou com uma expressão de superioridade e se sentou assim que seu filho e neto estavam já sentados.
Albus se ajeitou na cadeira e olhou de canto de olho para Scorpius que estava no lado oposto de onde ele estava sentado e em sua diagonal, em sua frente estava Lucius Malfoy.- declaro aberta a reunião de discussão sobre a situação dos RedBirds- Draco proferiu e respirou fundo antes de estalar os dedos e apontar para o chefe da guarda de Gryffindor- preciso saber quantos homens posso contar da parte de Gryffindor-
- 24 mil homens de Gryffindor- Regulus respondei pelo irmão, fazendo Sirius ficar com uma cara emburrada.
- só?- Lucius se pronunciou- achei que fossem mais, tantas casas e terras em Gryffindor e só 24 mil homens? Temos esse número de homens só guardando a torre dos quartos dos reis em Slytherin-
- Gryffindor não tem quantidade e sim qualidade- Harry explicou- temos também James que é um ótimo cavaleiro e tem uma boa mira no arco e flecha e temos Albus também- e olhou com orgulho para os filhos- um excelete espadachim-
- queria falar sobre algo nessa reunião - Scorpius se pronunciou e todos o olharam curiosos, ele suspirou e passou a mão pelos cabelos loiros- preciso de um cavaleiro juramentado, e como irei me casar com Lady Lílian, proponho que um de seus irmãos seja meu cavaleiro-
Um silêncio pairou sob a mesa de carvalho e Harry, ainda um pouco surpreso, desfez a expressão de choque e balançou a cabeça negativamente.
- lamento, vossa majestade, mas meus filhos precisam lutar e ficar em Gryffindor, principalmente James, ele é o meu herdeiro- explicou e Scorpius sacudiu a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown
FantasiOnde Scorpius Malfoy é o príncipe herdeiro e, por um acordo firmado entre Malfoys e Potters, é prometido de Lily Luna. O problema é que muito antes de ser prometido dela, Scorpius foi prometido a Albus Potter. E o laço espiritual que os une não pode...