POV: PEDRI ESTA ANSIOSO PARA VER SUA FILHINHA RECÉM-NASCIDA.
Pedido de leitora.💕
__________________________________
Barcelona,Espanha.
-*Narração do Pedri*
S/n estava em trabalho de parto da nossa garotinha a muito tempo e isso estava me preocupando. Meus pés estavam dormentes e minhas mãos suadas e frias. Fer,meu irmão,estava ao meu lado no hospital. Ele estava calmo demais pra quem ia ser tio. Eu achei que ia morrer,honestamente,nunca imaginei que seria pai tão cedo.
Eu gelei quando vi uma médica,justamente a médica que estava com s/n a pouco tempo atrás vindo em nossa direção.
Meu irmão estava calmo enquanto eu fiquei de pé para escutar o que a médica teria para dizer.-Calma Pedri...-Meu irmão sussurrou percebendo meu nervosismo e ansiedade.
A gravidez da s/n não está de risco,nem o parto,mas eu estava desesperado mesmo assim,não queria que as garotas da minha vida estivessem mal,me refiro a S/n e a nossa filha.
-Elas estão bem,doutora?-Eu a questionei com o medo no tom de voz e a médica soltou um sorriso de canto.
-Elas estão ótimas,papai. Fiquei tranquilo que vocês já podem entrar no quarto para vê-las.
-MEU DEUS!?!?!!?!??! CALMA,FER E SE EU MORRER? ESPERA AI...-Eu me apavorei me sentando de volta no banco do hospital com a mão no peito.
-Fica tranquila,doutora. Ele é normal assim mesmo...-Fer acalmou a médica que sorriu e se retirou.
-Pedri,para de drama e vamos logo! Eu sei que você é nervoso mas calma...SE ACALMA!-Meu irmão me acalmou e eu respirei fundo para me levantar e ir até o quarto ver s/n e conhecer minha filha.
O parto tinha sido natural/normal então foi demorado mas a recuperação é mais rápida.
Eu e Fer fomos até o quarto do hospital no qual a S/n estaria descansando e quando abrimos a porta vimos a mesma segurando nossa garota nos braços com uma feição cansada porém linda do mesmo jeito.-Oi,mi hermosa!-Eu sorri ansioso para tocar em minha namorada.
-Oi...-A garota disse fraca.
Quando olhei para os braços de s/n vi a obra prima que eu e ela havíamos feito...ah...aquele rosto lindo e angelical me derreteu por inteiro quando eu a vi. Comecei a conversar feito um babão com nossa bebê que tinha os olhos abertos me encarando com doçura e um sorriso lindo de canto. Ela com certeza reconheceu a minha voz,eu conversava MUITO com ela na barriga de S/n por isso ela se acostumou muito mais com a minha voz do que a voz da própria s/n.
O Fer babava na sobrinha assim como os pais. S/n só queria descansar e eu me ofereci de segurar a nossa filha mas Fer a segurou enquanto eu acariciava o rosto de S/n até vê-la dormir.-Eu te amo,meu amor...-S/n disse com a voz fraca e eu apenas a abracei agradecendo por ser a melhor namorada do mundo e que com certeza seria a melhor mãe também.
_____________________________________
Oi gente! Espero que estejam gostando até agora dos imagines. Eu estou muito ocupada na escola nesses últimos tempos e tem sido difícil carregar tudo nas costas vcs nn estão entendendo. Mas amém né? Mandem maus pedidos vou tentar atender a todos tá bom?? Beijooos amo vocês ❤