POV: SEU NAMORADO SENTE CIÚMES DO SEU EX NO MEIO DE UMA PARTIDA DE FUTEBOL.
Pedido de leitora💕
_____________________________________
São Paulo,Brasil.
-Piquerez é um cara muito ciumento.
Por mais que eu o ame muito eu tenho um pouco de medo de seu ciúmes possessivo,entre os seus surtos,o principal era o Guedes,meu ex namorado,que ainda era meu amigo após o término e isso sim incomodava Piquerez.
Bom...tinha acontecido um jogo no Neo Química Arena no qual o Palmeiras havia perdido para o Corinthians e isso deixou meu namorado muito irritado.
Bom...já que Guedes era meu amigo,querendo ou não eu o parabenizei. Ele é uma pessoa legal e importante para mim.
Nós acabamos nos esbarrando nos corredores e isso gerou logo como consequência uma conversa curta entre mim e o Guedes.Ele estava animado por ter ganhado e mantia um sorriso aberto no rosto enquanto conversávamos.
Avistei meu namorado de longe e fui falar com o mesmo me despedindo do Guedes e correndo até Piquerez.
-Oi meu amor...-Eu tentei ser doce com o moreno mas ele me ignorou revirando os olhos,cruzando os braços e se retirando de perto de mim.
-Vamos logo para o carro,s/n...por favor.-Ele foi curto e seco comigo,não deixando de ser cavalheiro e levando minha bolsa em seus ombros.
Fomos até o carro e eu fiquei em silêncio mas quando entramos no carro eu resolvi o questionar pela cara feia e impaciência ao falar comigo.
-Ah...S/n! Vai me dizer que não viu nada??? Não sabe de nada? Sério???-Ele franziu o cenho enquanto ligava o carro e dirigia.
-Olha eu...-Eu gaguejei na tentativa de me explicar mas fui interrompida.
-Sabe o que é,S/n? Eu me sinto mal por você se sentir em um relacionamento possessivo as vezes mas eu...eu não consigo imaginar em outra pessoa com você...te fazendo feliz e tocando em você. É horrível pensar que você é amiga de alguém que já te amou assim como eu te amo...no mesmo sentido que eu te amo.-Piquerez se explicou gaguejando totalmente e enchendo seus olhos de lágrimas que quase escorriam.
-Oh meu amor...para com isso. Eu juro que te amo tanto! Por favor não chora tá? Eu te entendo mas saiba que eu só TE AMO! Só te amo mesmo. Você é o amor da minha vida...e não ele.-Eu abracei a cabeça do garoto a deitando em meu ombro enquanto ele cheirava meu cabelos com delicadeza.
-Eu te amo...obrigado meu amor.-Ele apertou minha coxa com uma mão enquanto se concentrava no volante com a outra.
Eu apenas soltei um sorriso bobo encarando a beleza do meu namorado.
______________________________________
Oiii gente! Por favor mandem mais pedidos tá? Amo mt vcs. Espero que a leitora tenha gostado do cap pq eu não conheço mt bem o Piquerez mas tentei fazer do meu jeitinho. Bjjjs amo vcs💕