POV: VOCÊS SÃO "APENAS AMIGOS" MAS SENTEM CIÚMES.
Pedido de leitora💗
________________________________________
Manchester,Inglaterra.
-Eu,Phil e Grealish estávamos na minha casa jogando vídeogame.
Eu havia os convidado para jogar FIFA por mais que saiba que eles não se dão muito bem e eu sei muito bem o motivo por isso mesmo sempre tento juntá-los e ver no que dá.
Estávamos jogando eu e Grealish contra o Phil que já estava nervoso pela divisão de time que fizemos porque eu e Grealish ficamos no mesmo time.
Seu ciúmes era louco e eu podia perceber isso em algumas situações...mas só algumas também.
O placar do jogo era Manchester 3-0 Borussia. Eu e Grealish estávamos ganhando.
-Ah...cansei desse jogo! Fica aí jogando só vocês dois que vai ser bem melhor.-Phil se descontrolou jogando o controle do meu videogame no sofá com força e indo para a cozinha pegar algo para beber ou comer.
-Vish...ficou bravo.-Grealish tirou com a cara de Phil que estava virado nos 360 de tanta raiva.
-Calma...vou falar com ele.-Eu falei calmamente com o mais velho dando a entender que queria falar apenas com o Phil sem o Grealish por perto como sempre.
Grealish concordou e eu fui até a cozinha onde Phil estava.
-Depois fala que não tem ciúmes,né?-Eu brinquei com o moreno dos olhos azuis que sorriu de lado perdendo a postura.
-Não tenho.-Ele sorriu aberto colocando a mão na boca para disfarçar.
-Sei que tem. Relaxa,seu segredo está seguro bem aqui...-disse pegando a mão dele e colocando na minha nuca.
Na real estava indicando que o segredo dele estava guardado na minha cabeça e não sairia de lá.
Ele desceu sua mão que estava em minha nuca até as maçãs do meu rosto e as acariciou.
-Acho bom mesmo...-Ele aproximou seus lábios da minha boca mas esquivou o beijo apenas dando um selinho molhado em minha bochecha direita.
Eu sorri pela sua provocação e logo escutamos Grealish nos chamando na sala.
-Olha aqui...aquele idiota está chamando a gente mas assim que ele for embora você é minha,tá?-Phil falou no meu ouvido em seguida de uma piscada e foi até a sala.
Eu congelei no mesmo lugar raciocinando o que poderia acontecer após a saída de Grealish.
_________________________________________
Eitaaaaaa! Kakakakkakakak amei esse aqui em? Já postei uma mensagem mas queria avisar vocês que os pedidos estão encerrados,aquelas que já fizeram os pedidos eu vou postar essa semana mas a partir de hoje os pedidos acabaram porque tem fic nova no forninho KKKKKKK