POV: VOCÊ E SEU NAMORADO DECIDEM PASSAR UMA SEMANA SOZINHOS EM UMA VIAJEM PARA O BRASIL.
_____________________________________
Guarujá,Brasil.
-Eu e meu namorado estávamos no quarto de hotel de uma das minhas cidades favoritas no Brasil,Guarujá.
Eric ama o Brasil e eu também.
Estávamos felizes porque estávamos comemorando um ano de namoro em uma semana.
O que mostrava como a gente ama arrumar desculpa para viajar,principalmente para o Brasil,onde as praias são incríveis e as paisagens mais ainda.
Claro que o Brasil tem AQUELE LADO que só os brazilian's conhecem e eu particularmente escondo do Eric. Não me julguem!
Bom...o hotel onde estávamos era em frente a praia,literalmente.
Apenas precisávamos atravessar uma avenida e já sentíamos a areia nos pés...ah...que sensação incrível.
Assim que chegamos na praia eu tirei meu shorts jeans e corri para o mar deixando meu namorado lá sozinho arrumando as coisas,o que fez ele rir de mim.
Corri,corri e corri até chegar no mar. Eu mergulhei ali pensando em como amava a praia,a brisa e aquelas paisagens incríveis.
A água era cristalina,me possibilitando até de ver meus pés. Eu estava com a cabeça embaixo d'água quando senti Eric agarrando minha cintura e me tirando da água rapidamente.
Me assustei por mais que soubesse que era meu namorado ali. Eric gargalhou pelo meu susto e ao mesmo tempo cruzei minhas pernas na cintura do meu namorado soltou um sorriso malicioso deslizando a mão pelo meu quadril.
-Eu te amo,minha princesa.-Eric sorriu juntando nossas testas,aliás,QUE SORRISO!
O sorriso desse menino deixa qualquer uma fraquinha...ah,e aquela gargalhada gostosa então? Mata qualquer um.
-Eu te amo,meu garoto do sorriso mais lindo do mundo.-Encostei minha cabeça no ombro do meu namorado,descansando ali.
Ele gargalhou sem graça,sempre ficando vermelho quando eu comento isso.
-Meu sorriso só é bonito quando você está por perto mesmo,acredite!-Eric disse no meu ouvido fazendo eu soltar um sorriso bobo.
Ele usa tão bem as palavras...como pode?
Tirei a cabeça do ombro de Eric e colei novamente nossas testas,dessa vez,dando um selinho em Eric que me beijou de volta com mais intensidade.
_________________________________
Quando falo do sorriso do Eric nas fics não é brincadeira. Já ouviram a risada desse homem? Juro me deixa fraca.
Vou deixar aí dois vídeos do canal do barça que é possível de escutar a DIVINA risada do Eric gente. Coisa linda💗😭