POV: VOCÊ ESTÁ DOENTE E SEU NAMORADO É QUE JUSTAMENTE QUEM AMA CUIDAR DE VOCÊ.
Pedido de leitora💕
_________________________________
São Paulo,Brasil.
-Meus pés tremiam muito e meus dentes batiam de frio.
Eu estava alcançando os 39.7° de febre e já havia tomado alguns remédios que provavelmente demorariam para fazer efeito.A única pessoa que estava comigo naquele momento era o Guedes,meu namorado,que estava morrendo de pena de mim querendo até chorar.
Guedes é meio sensível e não gosta de me ver mal mas ele também não sabia o que fazer a não ser acariciar as madeixas do meu cabelo e olhar para meu rosto pálido pela febre e enchado pelo cansaço com um bico manhoso/triste.
-Oh minha linda...eu sei que é ruim...por favor melhora logo?!-Roger não sabia o que fazer e apenas resmungava junto comigo.
O coitado estava morrendo de pena MESMO.
-Amor...eu vou melhorar para de ficar ansioso...morrer pelo menos eu não vou.-Eu sorri fraco.
Nós estávamos deitados na minha cama enquanto Guedes acariciava meu rosto e meus cabelos e eu continuava deitada em seu peito apenas esperando o remédio fazer efeito.
-Te amo muito tá? Desculpa por ficar nervoso e não saber o que fazer.-Meu namorado disse tristonho abraçando minha cabeça e me deixando totalmente presa no abraço dele.
-Te amo. Não precisa pedir desculpas,amor. Você é minha vida e sempre cuida muito bem de mim.-Eu falei abafado por causa do abraço de Guedes.
Meu namorado apenas me apertou ainda mais no abraço e nós ficamos deitados ali por toda a noite.
Na real minha febre passou completamente até porque meu garoto cuida muito bem de mim...ele sim é o amor da minha vida de verdade.
_____________________________________
Podem mandar mais pedidos viu????? Amo mt vcssss obrigada a tds que já mandaram alguns pedidos interessantes aí e espero que tenha gostado desse cap,leitora. Amo vcs DMS🤍