POV: VOCÊ DECIDE COZINHAR COM SEU NAMORADO E O MELHOR AMIGO DELE QUE ESTÃO EM SUA CASA.
______________________________________
Barcelona,Espanha.
-Eu,Gavi e Pedri estávamos em casa esparramados no sofá sem fazer nada e por mais que eu tenha chamado eles pra dormir lá em casa eu não sabia que seria tão intediante. Eu já havia maquiado os dois e feito skin care em ambos também mas minha energia ainda precisava ser gastada com algo.
-Que tédio! O que a gente pode fazer??-Eu perguntei aos meninos com um sorriso sapeca.
-Puta merda em,S/n! Eu tô com essa desgraça dessa maquiagem na minha cara que eu fiz contra a minha vontade e você me vem com ideia que tá com TÉDIO????-Pedri desabafou passando as mãos loucamente pelo seu rosto tentando tirar o reboco que eu passei ali.
Tá...eu nem passo tanta maquiagem mas nesse dia eu surtei e passei um monte de coisa.
-Cala a boca,Pedri! Só ajuda por favor.-Me estressei com ele e olhei para o Gavi que estava me encarando com um sorriso fofo.
-O que quer fazer,meu amor?-Gavi me perguntou com a voz calma e fofa me encarando com carinho.
-Não sei,bem que você poderia dar uma ideia né,amor??-Eu questionei manhosa ao meu namorado que acariciou as maçãs do meu rosto.
-Bom...já que estamos com fome e sem dinheiro pra pedir alguma coisa porque o Pedri é mão de vaca,a gente pode cozinhar.
-ÓTIMA IDEIA!-Pedri pulou do sofá ficando de pé na nossa frente feito uma criança.
-Não gente! Meu pai deixou a casa limpinha hoje e a gente vai sujar?-Tentei ter empatia com meu pai mas Pedri revirou os olhos.
-É só a gente não fazer bagunça né,Gavi?-Pedri questionou pulando de alegria e Gavi assentiu com a cabeça.
-Você? Pedri González? Não fazer bagunça? Pode parar né,Pedri! Se forçar mais caga.-Ironizei com o mais velho que revirou os olhos me xingando.
Resumindo...eles me convenceram de cozinhar mas Pedru me prometeu não fazer bagunça,sim eu sou tonta de ter acreditado.
Eu apenas pedi para eles mecherem na massa da pizza até chegar no ponto enquanto eu ia no banheiro.
Quando estava lavando minhas mãos para voltar até a cozinha...-Oh S/n...ocorreu um equívoco assim. Eu acho que minha mão escorregou um pouco aí tipo...éééé...eu acho que a massa deu uma leve estragadinha e talvez tenha sujado o chão da cozinha de farinha.-Pedri gaguejava e enrolava para soltar a explicação completa.
-Puta que...-Gavi resmungou fechando os olhos e respirando fundo com as mãos no rosto em expressão de decepção.
-Ah Pedri!!!!!! Você derrubou a massa no...-Eu voltei para a cozinha correndo estressada quando vi a massa caída no chão e como ae não bastasse a farinha virada na pia.-Nem fudendo!-Me estressei quando me deparei com aquela cena.
-Desculpa,S/n!-Pedri fez uma cara de sapeca tentando não rir.
-Esquece. Eu limpo tá? Vai pra sala vocês dois.-Eu disse com paciência respirando fundo e me preparando para arrumar aquela bagunça.
-Não,amor! Eu limpo,fica tranquila.-Gavi se ofereceu e eu apenas assenti com a cabeça.
Pedri foi pra sala e eu e Gavi ficamos na cozinha. Gavi foi rápido e prático,tirando toda a sujeira da cozinha em pouco tempo.
-Hmmmm...limpou bem em Gavi nada marrento.-Eu brinquei com meu namorado quando vi que ele havia terminado seu "trabanho".
-Sou marrento sim,só não com você,meu amor.-Ele disse carinhosamente encaixando as mãos no meu quadril e me dando um beijo lento nos lábios.
-Sei.-O beijei de volta fazendo nosso beijo acelerar.
-Vão vir pra assistir o filme ou vão fazer um filho aí atrás?-Pedri gritou da sala e eu e Gavi gargalhamos.
________________________________________
Oiii gente! Pra vcs que mandaram pedidos e eu ainda nao postei é porque estou meio enrolada com os imagines mas vou postar em breve tá? Beijooooss amo vcs💜