Oi gente! Hoje é dia 25/11/22,ou seja,aniversário do Pedri,nosso menino!
Estou extremamente ansiosa pra fazer esse imagine até porque é tema festa de aniversário...o que é muito legal pra eu escrever.
Espero que gostem desse capítulo especial ao nosso menino González.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍POV: VOCÊ E OS GAROTOS DA SELEÇÃO ESPANHOLA FAZEM UMA FESTA SURPRESA PARA O PEDRI.
______________________________________Doha,Qatar.
-Hoje é dia aniversário do Pedri e estamos em época de Copa do Mundo,assim teríamos que ser bem discretos e delicados na hora de organizar os preparativos.
Eu,Ferran,Gavi,Sira,Eric e Olmo estávamos em um dos salões do hotel em que estávamos hospedados no Qatar organizando enfeites e comidas. O Ansu e o Fer estavam distraindo o Pedri nesse tempo.
-A gente precisa fazer essa festa para o nosso Pedrito lindo,gostoso e maravilhoso mesmo!-Ferran afirmou com um sorriso irônico,ele me encarava em sinal de provocação por estar elogiando meu namorado.
-Cariño! Dá pra parar de ficar elogiando o namorado dos outros.-Sira,namorada do Ferran,o repreendeu gargalhando.
-Não...não...não,o Pedri é meu namorado,queridona.-Ferran revirou os olhos com deboche colocando as mãos na cintura e saindo andando.
-Alguém mata ele.-Eu gargalhei mostrando a língua para o Ferran que mostrou de volta.
-Gente! O Fer mandou mensagem falando que ja estão vindo com o Pedri.-Gavi avisou a todos enquanto guardava seu celular devolta no bolso.
-O Ansu me mandou mensagem também.-Olmo nos disse terminamos de colocar os pratos na enorme mesa no meio do salão e logo se sentando.
-Vamos! Todos sentem-se eles já estão chegando.-Eric correu para apagar a luz do salão e preparar a surpresa.
Quando todos se sentaram e se ajeitaram escutamos a porta do salão sendo aberta e logo a luz foi acesa.
-SURPRESA!!!-Nós todos gritamos alegremente assim que Pedri entrou.
O garoto levou um susto assim mostrando o dedo do meio para todos nós porém se emocionando com a surpresa bonita logo em seguida.
-Que susto,mano.-Pedri gargalhou enquanto todos nós rimos,levantamos e corremos para abraçar Pedri coletivamente.
-A gente te ama,meu lindão!-Ferran se emocionou segurando a cabeça de Pedri e dando um beijo molhado em sua bochecha.
-AH NÃO,FERRAN!-Pedri limpou seu rosto com ânsia de vômito.
Todos gargalhavam loucamente e eu estava completamente sem ar de tanto rir do Ferran.
-E você,mi hermosa?-Pedri sorriu indo até mim e me abraçando com força.
-Ela que deu a ideia não é,S/n?-Fer me entregou o mérito e eu sorri pra ele enquanto sentia a respiração de Pedri em meu pescoço.
-Vou ganhar presente de aniversário seu essa noite?-Pedri cochichou no meu ouvido.
Eu fiquei vermelha na mesma hora mas apenas acariciei o cabelo do menino concordando com a sua pergunta,ou seu pedido,eu nem sei explicar...aquilo me deixou bem nervosa porém ansiosa.
-Você é perfeito,cara! O melhor amigo que todos nós poderiam ter aqui.-Gavi disse carinhosamente ao Pedri que o abraçou.
-Somos um casal lindo mesmo.-Ferran sorriu se achando.
-CALA A BOCA,FERRAN!-Todos gritaram ao mesmo tempo.
-Credoooo...seus sem sentimentos.-Ferran cruzou os braços e foi até a mesa se sentar.
-Vamos logo comer,galera?-Ansu disse alegremente e todos concordaram indo comer e se divertir pelo resto do dia.
________________________________________
Bom,espero que tenham gostado desse capítulo,minhas vidas🤍
Amo muito vocês e desculpa por não estar postando capítulos frequentemente tá? Bjsss❤