um dia agitado! - sekai- (parte 2)

326 17 32
                                    






As aulas haviam acabado e como de costume a trupe ia para o Phoenix para ensaiar para mais uma de suas apresentações no mesmo.
Hoje teriam uma convidada especial para os ensaios. Não que Ayla nunca tivesse ido, muito pelo contrário, vira e meche Ayla ia para os ensaios da trupe com o irmão. Nunca chegou a participar mais sempre ficava observando os mais velhos atuando.
Uma vez a trupe resolveu fazer uma peça de teatro, mais não qualquer uma. Não era sobre heróis ou um Pegasus.
Mais romeo e Julieta
Mas não qualquer romeo e Julieta não, lógico que não
Porque estamos falando do Wonderland Showtime certo?
Ayla não viu participou dos ensaios, mais assistiu a apresentação no dia e foi dali que ela botou na cabeça que, Tsukasa e Rui se gostavam (e não que ela estivesse errada).
Hoje seria um pouquinho diferente já que não era uma peça, na verdade estava mais para um show mesmo. Músicas e algumas falas de interação com a plateia.
No momento Ayla estava sentada na arquibancada observando os outros ensaiarem uma música muito boa por sinal.

Emu:- tsukasaaaaaaaaaaaaaaaa vamos pra lá por favor!!!!
Tsukasa:- argh! Emu! Não! A Ayla tá aqui!
Rui:- eu vou ter que concordar com a emu, acho que esta faltando alguém pra completar a coreografia e acho que os voca-- rui foi cortado por Tsukasa
Tsukasa:- RUI! NAO FALA EM VOZ ALTA
nene:- falou o que só fala gritando
Tsukasa:- ei!
Emu:- por favor Tsukasaaaaaaaa, a ayla é pequena ainda. Ela não vai entender direito.
Tsukasa fica pensativo.
De fato, Ayla era pequena e não iria entender onde estavam
Nenê:- bom, Tsukasa, eu também acho melhor irmos para o sekai. Mais ja que a ayla é o problema que tal fazermos assim: Ayla sempre acredita nas histórias que nos contamos. Que tal nos falarmos que é uma peça e ela vai participar?
Tsukasa sorriu e logo se animou mais.
Emu, Rui e Nene perceberam que aquele era um sorriso verdadeiro, o que quase não se via mais no mesmo.
Tsukasa:- ótima ideia!!! Então que tal emu e rui irem falar com ela assim que nos arrumarmos?
Todos acentem e se arrumam com suas respectivas roupas.
Rui e emu vão na direção da menor que agora corria em volta de nene robô. Assim que viu rui e emu ela foi em direção dos mesmos
Ayla:- maninhos!!!
Emu/Rui:- oiiii
Ayla pula no colo de emu e pergunta:
Ayla:- maninha emu, eu tô com fome. Eu queria leite e biscoito de morango....
Emu:- porque você não falou antes? - emu respondeu preocupada e rui não ficava atrás
Rui:- vem, vamos lanchar e eu quero contar uma coisa pra você.
Então ele deu lanche pra ela e enquanto ela comia rui e emu se posicionaram na frente da pequena e sorriram.
Ayla:- hmmmm, maninhos porque vocês estão com as roupas de apresentação?
Rui e emu se olharam e começaram:
Emu:- Ayla você conhece a história de uma menina muitoooo linda e esperta que foi para um mundo mágico?
Ayla:- sim!!! É a aliche!! (ERRO PROPOSITAL PELO AMORD E DUS) Ela vai para o mundo muito bonito, tipo una floresta e conhece vários amigos e outras coisas.
Emu:- certo, mais você conhece a história dessa Alice. Mais que tal... Nós te cotarmos outra história?
Ayla:- hm?
Rui olha pra Emu e pega na mão da pequena que ja havia acabado de comer e foram andando em direção palco onde estávamos Tsukasa e nene.
Nenê:- tsu...
Tsukasa:- oi?
Nene:- você gosta do rui né?
Tsukasa ficou pensativo mais não respondeu, por que Ayla havia chegado com Rui e emu.
Os quatro se olharam e rui começou:
Rui:- era uma vez uma garota, ela era muito pequena mais também muito esperta. Ela gostava de dançar e cantar....

Ayla fica o observando com muita atenção

Rui:- ela tinha um irmão mais velho. Ele era um príncipe!- Tsukasa pega Ayla no colo- um dia eles estavam andando quando do nada, eles foram parar em um lugar mágico!

Ayla:- hm? Como assim? Que lugar é esse? Eu quero conhecer tsu maninho!- a mesma dizia rindo

Tsukasa:- sério? Entao vamos lá? Feche os olhos.

Pra ir pro sekai era necessário o "dono" pensar no mesmo e logo ir pra la
(Lógico que não é assim mais enfim, segue roteiro)
E foi o que Tsukasa fez

por você - Ruikasa -Onde histórias criam vida. Descubra agora