os três haviam se despedido de emu (que morava na direção oposta de ambos), e agora seguiam em direção a suas casas.
por mais que rui morasse perto de nenê, o mesmo falou que iriam deixar nenê e logo iriam para a casa de Tsukasa "entregar" o loiro junto com a ruivinha.nenê:- boa noite! tenham cuidado e até amanhã.
Tsukasa:- tchau nenê!
Rui e Tsukasa seguiram caminho.
a casa de Tsukasa não era muito longe dali mais.... era uma boa caminhada. Ayla ainda estava dormindo no colo de Rui e Tsukasa ainda não conseguia olhar diretamente para Rui.
ao chegar na casa, a mãe de Tsukasa abre a porta e logo recebe rui.
sr.tenma:- oh meu deus! Rui! não precisava se preocupar em vim deixar eles. vocês podiam ter me ligado!- ela se aproxima dos dois e fala em um tom baixo- eu daria um jeito de escapar desse seu pai rabugento, argh!- a mesma fez una careta e pediu Ayla para Rui- rui querido, tome cuidado no caminho de volta!
Rui:- pode deixar tia.
pode não parecer mais.... na verdade, a mãe de Tsukasa era um amor de pessoa. mais como qualquer mãe, ela sempre tinha seus momentos de raiva, e sempre se desculpava depois, principalmente com Tsukasa.
( eu não sei o nome da mãe do Tsukasa nem do rui, Sorry) Maki, a sr.tenma, era muito amiga da mãe de Rui, desde quando rui e Tsukasa tinham 4 anos. sempre estavam juntas e os meninos também, o que fez os mesmos se tornarem melhores amigos e uma paixão acabar nascendo.
e o motivo da mesma estar em casa tão cedo é a pergunta que se passava na cabeça de tsu.
seus pais estavam viajando e iriam ficar 3 dias fora, como de repente sua mãe estava ali??
ele perguntaria depois.Maki tinha entrado com Ayla e deixado apenas rui e Tsukasa.
Rui:- então Tsukasa... eu já vou.
Tsukasa fica calado mais logo pula em rui dando um abraço apertado no mesmo e afundado seu rosto no peito do mais velho.
Tsukasa:- fica.....fica aqui hoje. por favor....
Rui pega o rosto de Tsukasa e da um beijo no menor e logo depois pergunta em um tom baixo.
Rui:- por que?
Tsukasa:- eu quero ficar com você
Rui:- mais e seu pai e a tia Maki?
Tsukasa:-..... a mamãe deixa... e o papai não precisa saber.
Rui:- se você diz ...
eles entram e logo veem Maki na cozinha.
Tsukasa:- mãe... o Rui pode dormir aqui? amanhã é sábado
Maki:- claro que pode meu filho. Rui você é sempre bem vindo. a casa é sua. e claro, sempre me perdoe meu marido! ele é um idiota doido... só estou com ele até hoje por causa de Saki. sei que Tsukasa e Ayla não setem falta nem um pouco né meu filho?
Tsukasa apenas sorri em resposta.
Rui:- sem problemas tia, e me perdoe o incomodo mas, foi Tsukasa que me pediu pra dormi aqui.
Tsukasa:- a propósito mãe, cadê o papai e porque voce tá aqui tão cedo? não iam ficar 3 dias fora????
Maki:- nem te conto: consegui fazer seu pai ir sozinho e pedi pra ficar aqui mesmo na cidade. então...aproveite!!
Tsukasa solta um suspiro aliviado e se vira ara rui
Rui:- então vamos dormir? ja está tarde.
Tsukasa:- sim. mãe, a ayla ---
Maki:- está em meu quarto dormindo, não se preocupem. podem dormir tranquilos, mais deixa sua porta aberta, você sabe como ela é né
Tsukasa:- está bem. vamos rui.Tsukasa e Rui haviam tomado um banho e agora estavam apenas arrumando a cama para dormir.
Tsukasa se deita e rui deita ao seu lado logo em seguida, e coloca suas mãos na cintura do menor.
Tsukasa:- rui ... e a gente? como vai ser agora?
Rui:- eu acho que, é melhor a gente esperar mais um pouquinho pra nós acertamos. temos que resolver sobre seu assunto com seu pai.
Tsukasa:- mais rui! eu tenho medo e se ele fizer alguma coisa?! e se isso demora e nunca de pra gente se acerta e--
Rui:- Tsukasa, me escuta! eu já falei que vou fazer tudo por você e eu prometo que aquele homem nunca mais vai te tocar! nem você e nem na ayla! nós vamos dá um jeito.
Tsukasa:- como rui?- Tsukasa já tinha lágrimas nos olhos.
Rui:- tia Maki.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - Ruikasa -
Fanfictionpreguiça e primeira vez aqui no wattapad essa história não tem quase nada a ver com o jogo, é mais os personagens mesmo. Tsukasa tenma tem duas irmãs: Saki de 15 anos e sua irmã mais nova, Ayla de 4 anos. um dia, Tsukasa estava em sua aula quando de...