Ayla, Rui e Tsukasa

296 22 41
                                    


Tsukasa e Rui estavam abraçados na cama. Passaram a tarde conversando, Tsukasa contou tudo e respondeu a cada pergunta que o mais velho fez mas em nenhum momento Rui perguntou sobre o mais novo gostar dele, até porque, isso não era importante no momento. Rui agora brincava com os fios loiros do garoto que estava deitado em seu peito.
Rui:- Tsukasa, você tem que comer alguma coisa.
Tsukasa:- a ayla comeu algo?
Rui:- Claro que sim! Você acha que eu iria deixar ela com fome?
Tsukasa:- Hehe, claro que não hahaha- Tsukasa aperta mais o abraço - por isso eu gosto de você.
Rui:- eu também gosto de você, e por eu gostar de você, você vai comer! Vem- rui fala e puxa Tsukasa da cama o levando pra cozinha onde se encontravam Ayla, Emu e Nene, ambas estavam cozinhando algo.

Ayla:- Maninhos!!- ayla vai em direção de Tsukasa e o mesmo a pega no colo- você tá melhor maninho?
Tsukasa:- estou sim maninha.- ele abraça a  pequena- melhor agora que estou com você.
Ambos sorriem e Ayla volta a fazer o que estava fazendo com nene e Emu. E assim passaram o resto da tarde.

A noite, emu e nene ja haviam ido embora ficando somente Tsukasa, ayla e rui. A menor estava nos braços de Rui já sonolenta por ter brincado a tarde toda com nenê robô.
Tsukasa:- a gente ja vai rui
Ayla:- maninho rui...*bocejo* e-eu não quero ir ainda. Quero brinca com a nenê robô - Ayla falava em meio a bocejos.
Rui:- pequena, você passou a tarde brincando com ela, que tal outro dia?
Ayla:- mais eu quero dormir com você e o Maninho tsu
Tsukasa e Rui se olharam e foi a vez de Tsukasa se pronunciar
Tsukasa:- Ayla! Já passamos o dia com Rui, já incomodamos ele demais. Já tá na hora de ir pra casa certo?
Ayla ainda com a carinha triste acente com a cabeça e desce do colo de Rui, logo segurando a mão de Tsukasa.
Rui:- te vejo amanhã na escola então e...- ele chega mais perto do loiro - fecha a porta do seu quarto, por enquanto é o máximo que vc pode fazer- ele coloca uma de suas mãos na bochecha de Tsukasa e fica acariciando a mesma, e fazendo Tsukasa corar com o ato- e qualquer coisa manda mensagem pra mim.
Tsukasa:- .... Sim... Mais eu deixo a porta aberta por causa de Ayla... As vezes ela vem pro meu quarto com medo.
Aula:- Ayla não vai ficar com medo!! Eu prometo!!!
Rui:- então ta bom pequena.- rui da um beijo na bochecha de Ayla e encara Tsukasa - então até amanhã
Antes de ir, Tsukasa da um beijo na bochecha de Rui e se despede.







Na casa de Tsukasa, o mesmo ja chega recebendo sermão
Mãe:- TSUKASA! ONDE VOCE TAVA? E AINDA LEVA AYLA JUNTO
Pai:- ESSE MENINO NAO PRESTA MESMO! AINDA FICA ANDANDO COM ESSA ENXERIDA PRA CASA DAQUELE MALUCO! EU JA FALEI PRA NAO PARTICIPAR DAQUELA MERDA DE TRUPE DE CIRCO!
Tsukasa mesmo com raiva, apenas escuta e leva Ayla para seu quarto, a mesma já estava dormindo mais se assustou com os gritos. Mas  antes de ir pro quarto, ele fala
Tsukasa:- Ayla vai dormir comigo hoje, boa noite.

Tsukasa:- eu não vou deixar voce passar pelo mesmo que passei ta bom?- Tsukasa diz fazendo carinho na pequena ayla que dormia em sua cama
"Feche a porta de seu quarto"
Tsukasa se lembra das palavras de Rui e vai em direção a porta e fecha a mesma, volta para a cama e dorme abraçado com Ayla.










No outro dia, Tsukasa acordou, fez sua higiene matinal, vestiu seu uniforme e desceu  deixando Ayla ainda dormindo em sua cama. Ao chegar na cozinha, Saki estava na mesa tomando café.
Saki:- bom dia mano!
Tsukasa forçou um sorriso, o mesmo sorriso que ele forçou por 3 anos.
Tsukasa:- BOM DIA SAKIIII!!!!- correu e abraçou a mesma que começou a rir pela ação do irmão
Saki:- Tsukasa hahahaha, para de gritar. Eu tô bem perto de você né
A mesma coisa que Tsukasa vinha fazendo a 3 anos, 3 longos anos. Isso doía muito no mesmo.
Tsukasa:- Saki, onde está mamãe e papai?
Saki:- a sim! Mamãe e papai tiveram uma viagem e só voltam daqui a 3 dias.
"Eles fizeram isso por causa de ontem" Tsukasa pensou e logo se pronunciou
Tsukasa:- então Ayla vai ter que ir comigo pra escola hoje....
Saki não falou nada. Apenas terminou seu café, deu tchau ao irmão e foi para sua escola.
Saki nunca falava sobre Ayla, nunca se importou com a mesma. Pois segundo ela, apos ayla chegar, Tsukasa nunca mais foi o mesmo.

Tsukasa foi ao seu quarto e delicadamente acordou Ayla
Tsukasa:- Ayla? Ayla? Minha pequena, vamos acordar.- a pequena apenas mexia a boca. Tsukasa sorriu um pouco, mais logo escutou seu celular tocar e atendeu, era rui

Rui:- Tsukasa, bom dia!
Tsukasa:- oi rui, bom dia. Aconteceu algo?
Rui:- não nada, você parece contente. Que bom! Ei, você já foi para a escola ou ainda está em casa?
Tsukasa:- ainda estou em casa. Acho que vou perder o primeiro horário porque estou tentando acordar Ayla.
Rui:- porque está acordando ela?
Tsukasa:- papai e mamãe viajaram e só irrao voltar daqui a 3 dias. E você já sabe como Saki é em relação a Ayla..... Então a pequena vai ter que ir comigo pra escola
Rui:- entendi... Mais o representante perdendo a primeira aula vai ser novidade hahaha
Tsukasa:- eu vou te matar rui (⁠눈⁠‸⁠눈⁠)
Rui:- precisa disso não tsu. Então vou fazer assim, ja estou saindo de casa. Eu vou aí pra sua e depois vamos juntos, quando eu chegar aí acordo a Ayla
Tsukasa:- então quem é que ia perder o primeiro horário hoje ein? Hahaha
Rui:- deixa de graça tsu, estou indo

Tsukasa desliga e volta a olhar para ayla que ainda se encontrava dormindo. Tsukasa então vai até o quarto da mesma e arruma sua mochila com algumas coisas e faz um pequeno lanche para a pequena, enquanto rui não chegava.

















Oi gente
Esse capítulo era pra ter saído faz dois dias, mais eu tô com um probleminha na minha vista e tô evitando o celular. Mais não se preocupem, no máximo demoro uns 2 dias pra atualizar.

Esse capítulo foi mais "fofo" vamos dizer assim, e eu não pretendo fazer muitaaaa coisa ,como eu disse antes, é uma fanfic pra passar o tempo então não vou me aprofundar.

Se bem que.... Vai acontecer uma coisa aí

Mais enfim...
Tchau

por você - Ruikasa -Onde histórias criam vida. Descubra agora