conversa com maki

278 14 28
                                    

Como de costume, as sábados Tsukasa ensaiava com a trupe e logo voltava para casa para cuidar de suas tarefas (e claro, ficar com Ayla).
dessa vez foi um pouco diferente: de manhã se arrumou junto com Rui que havia dormido em sua casa na noite passada e foram para o ensaio. após isso, rui foi resolver algumas coisas e Tsukasa foi para sua casa.
sua mãe estava lá, ela e ayla. Saki tinha saído para ensaiar com sua banda ( o que era só uma desculpa pra ficar fora de casa e com sua namorada).
na noite passada, Tsu conversou com Rui e ambos chegaram a uma conclusão, ok, Tsukasa ainda exitou muito mais acabou cedendo. Tsukasa teria que chamar sua mãe e conversar com ela, contar tudo e no fim tentar ligar e denunciar o homem que estava infernizando a vida de Tsukasa.
nao ia ser uma tarefa fácil mais o loiro prometeu que ia fazer isso ainda hoje! Hoje!

Tsukasa:- mãe ...
Maki:- tsu meu filho. já chegou? como foi o ensaio? como estão nenê e emu?
Tsukasa:- ah, o ensaio foi muito bom. estamos ensaiando umas músicas para apresentar daqui a alguns dias. e emu e nene estão ótimas! esses dias elas falaram que estavam com saudades daquele bolo que você faz haha.
Maki:- oh meu bem. que bom! você poderia me ajudar a guardar estas coisas que comprei?
Tsukasa acente com a cabeça e começa a guardar as coisas até que uma garotinha pula nas costas do maior.
ayla:- Maninho!!!!!
Tsukasa:- ah, oi Ayla. tudo bem princesa?
Ayla apenas deu um risinhos em resposta e ficou pendurada nas costas de tsu.
Maki:- Ayla, não fique se pendurando no seu irmão! ele vai ficar com as costas doendo. você já tá um pouco pesada.
Ayla:- ta bom mamãe
Tsukasa termina de guardar as coisas e começa a reunir coragem para conversar com sua mãe.
Tsukasa:- mãe....eu queria conversar com a senhora...
Maki fica confusa.
Maki:- claro tsu, mais o que foi? olha, se for sobre você e o Rui, eu super apoio e tá tudo bem, e não ligue para o seu pai.
Tsukasa cora com a fala da mesma e ela da uma risada.
Ayla:- o kaito onii san disse que o maninho tá muito tistinho ultimamente mamãe.
Maki:- kaito? ué, mais não é aquele cantor virtual?
Tsukasa:- é-é imaginação da Ayla mãe. princesa, vá brincar um pouco lá no meu quarto tá bom?
ayla sai dali deixando apenas tsu e Maki.
Maki:- e então tsu, sobre o que quer falar?
Tsukasa:- tá bom, vou falar so de uma vez mãe.... o papai ele... abusou de mim... não somente uma vez mais... quase 10 vezes... desde que Ayla nasceu. e-- Tsukasa começou a chorar
Maki, mesmo estando surpresa e abalada com a fala do loiro, apenas abraçou ele o mais forte possível e se sentou junto dele.
Maki:- tsu.... por que você não me contou? ficou guardando isso pra si mesmo durante 4 anos???? - a mesma começou chorar junto. nao so por Tsukasa ter sofrido por tanto tempo, mais também por ter sido uma péssima mãe e nao ter notado o que estava acontecendo com seu filho.
Tsukasa:- ele falou que iria fazer algo com a ayla se eu contasse....e-e pra não ficar só pra mim, contei somente a nenê....
Maki:- pode chorar meu filho... eu estou aqui, e não vou mais te soltar! vamos dar um jeito de tirar esse idiota de perto de você!

ambos ficaram ali, por um tempo até Tsukasa adormecer no colo de sua mãe.
(autora:- gente, só pra nao ficar confuso tipo, o Tsukasa não tá no colo da mãe dele literalmente. ela tá sentada e o Tsukasa tá no chão com a cabeça deitada nas pernas dela entende? ok)
Maki estava acariciando os cabelos loiros do garoto. achava que Tsukasa parecia mesmo ter uma aparência feminina e deve ser por isso que o idiota de seu pai abusou dele. mais, por que não abusar de Saki então?
Saki era "puxa saco" dele, então devia ser por isso. e Saki e seu pai odiavam Ayla... era um bom motivo pelo visto.
Maki continuava acariciando os cabelos do garoto ate ver uma garotinha os observando na porta da cozinha.
Ayla:- o que aconteceu com o maninho mamãe?
Maki:- vem ca minha filha.
Ayla foi ate ela e ficou olhando tsu
Ayla:- o maninho tava chorando?!- a pequena começou a ficar com o olho cheio de lágrimas- ele tá sentindo alguma coisa mamãe? mamãe!!!! o maninho!!
Maki:- Ayla, minha filha ele está bem! só está triste e cansado, ele adormeceu. sabe o que faria ele ficar melhor?- Ayla apenas faz que não com a cabeça - um abraço da maninha dele.
Ayla abraça tsu e fica ali
Ayla:- maninho fica feliz! a Ayla não gosta de te ver tiste.- ela falava fazendo carinho na bochecha dele, fazendo o mesmo acordar. e bem na hora, Saki também chegou e viu Tsukasa no chão
Saki:- o que aconteceu aqui???????
Maki:- Saki, sente. quero falar com você. Tsukasa e Ayla vão para o quarto, tá bom?
tsu e Ayla sobem e ficam apenas Saki e sua mãe.
Saki:- o que aconteceu mae?
Maki:- Saki, seu irmão. ele estava sendo estuprado pelo seu pai e você sabia né?
Saki:- o que??? não!
Maki:- seu irmão, ele tava sofrendo! não! ele está sofrendo!!! E VOCÊ SABIA DESSA MERDA?????!!!
saki:- E DAI??! ELE TAVA MERECENDO POR DAR ATENÇÃO AQUELA CRIANÇA IMUNDA DA AYLA! ELA DEVIA MORRE-Saki foi cortada por um tapa no seu rosto vindo da sua mãe
Maki:- não pense em fala isso.. ela é sua irmã!
Saki:- ela merece!!
Maki:- sai daqui agora!
Saki:- me obriga! meu pai mora aqui ainda!!
Maki:- SAI DAQUI AGORA! SOME DAQUI! NAO QUERO VER VOCÊ! E AQUELE MERDA DO SEU PAI! NAO QUERO MAIS NENHUM DOS DOIS AQUI! E SE EU VER, VOU DENUNCIAR ELE !
Saki apenas começou a chorar e saiu correndo com ódio dali, e foi embora da casa.
Maki apenas caiu de joelhos no chão e começou a chorar mais e mais.
ela tinha sido uma péssima mãe, e não conseguia se perdoar.

Tsukasa no seu quarto ouviu sua mãe chorar e correu para lá.
Tsukasa:- mãe!! está bem! ta tudo bem mãe!
Maki:- é minha culpa!! eu não fui uma boa mãe! eu nao percebi que isso estava acontecendo com você e chegou a esse ponto!
Tsukasa:- não mãe! não foi culpa sua! e se foi eu lhe perdoo. por favor!
Tsukasa abraça sua mãe e tenta confortar a mesma.
o dia estava sendo bom mais ao mesmo tempo agitado e triste.

Ayla havia pego o celular de Tsukasa e como ficou com medo por ver sua mãe chorando e Tsukasa triste, procurou pela foto de Rui e consegui ligar para o mesmo.
Rui:- tsu? oi, aconteceu algo?
Ayla:- maninho! o Tsukasa e a mamãe
Rui:- Ayla??! o que houve? o que aconteceu com tsu e a sua mãe?
ayla:- a mamãe tá chorando muito e o maninho tsu também! maninho rui, eu tô com me-medo..
Ayla começou a chorar também
Rui:- Ayla! me escute não fique com medo tá bom? olha, eu já estou indo. você vai parar de chorar?
Ayla:- mais eu tô com muito medo
Rui:- olha, lembra, você é a princesa fofinha. a princesa fofinha não chora, e o kaito onii San vai ficar muito triste se te ver chorando. e se você parar de chorar, eu te dou leite tá bom? combinado?
Ayla, com medo de deixar kaito triste (KAKAKAKAK),conseguiu prender seu choro e falou determinada para Rui
Ayla:- e-eu não vou mais chorar maninho! vou ficar e-esperando!
Rui:- tá bom! já estou indo.

Depois de um tempo, rui havia chegado. demorou um pouco e nesse tempo, Tsukasa e Maki já haviam se acalmado.
Rui:- tia Maki, já está mais calma?









oi gente
passando aqui pra deixar meu que claro que esse possivelmente é o penúltimo capitulo.
sim, ficou bem chatinho mais lembrem-se que a fanfic não tinha propósito de ser seria. era um passatempo meu
outra coisa: GENTE EU TO FAZENDO A SAKI AQUI ASSIM MAIS EU GOSTO MUITO DELA TA BOM???? A FANFIC FOI SÓ ALHO QUE IMAGINEI! DA PARA IMAGINAR MUITAS COISAS COM OS PERSONAGENS DE PS PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
pode ser que daqui a um tempo eu traga ela outra vez um pouco melhor, a história entre outras coisas.
e não se preocupem, ene e emu vão aparecer no próximo capítulo!
só isso mesmo, espero que tenham gostado e até mais!!!

WONDERHHOYYYYYY!!!!!

por você - Ruikasa -Onde histórias criam vida. Descubra agora