maki: sim meu querido, ja estou me sentindo melhor. você e Aiko não deveriam ter se preocupado tanto.
Aiko: como é Maki?! nem pensar! você é minha amiga, nunca que não viria aqui para tentar entender o que esta acontecendo.
Maki apenas da um sorriso para Aiko.
As duas eram bastante amigas mesmo, tipo, MESMO. Aiko sabia sobre as coisas que o pai de tsukasa costumava fazer: piadinhas sem graça, agressão física, insultar seu filho (tanto rui como tsukasa) principalmente com tsukasa, o homem sempre falava que querer ser uma estrela reconhecida no mundo todo era um sonho de menina e totalmente idiota. Mais nunca teria passado pela sua mente que ele chegaria ao ponto de estrupa o próprio filho e ameaçar a filha mais nova de morte.
Rui e Aiko planejavam passar a noite na casa dos tenma, para ajudar caso algo acontecesse. eram 18:00 e emu e nene haviam acabado de chegar.
emu:- tsukasa! como você esta? aquele velho fedido ta aonde? eu vou detonar ele!
nene:- emu, não precisa de tanto, hehe.- a esverdeada fez carinho na cabeça da rosada.
tsukasa:- hehe, realmente nene. mas, sim, eu estou bem emu! vamos lá para a cozinha.
rui estava na cozinha com maki e aiko.
maki:- meninas! que saudades! como vocês estão?
Nene:- boa tarde maki-san e aiko-san! trouxemos alguns pãezinhos.
emu: olá! estamos bem sim! e você maki san? estava muito preocupada com tsukasa sobre o que aconteceu..... - emu se curva como pedido de desculpas- minhas desculpas pois sabíamos o que estava ocorrendo e não fizemos nada...
aiko:- emu, nao se preocupe com isso. olhe, ja esta tudo bem, maki e tsukasa estão bem, esta tudo bem- ela falava abraçando a rosada.
nene:- por falar nisso, onde esta ayla?
rui so estava observando ate agora e logo encontrou uma deixa para participara da conversa.
rui:- a pequena esta lá no quarto do tsu. diferente de maki e tsukasa que se acalmaram, ela ainda esta um pouco assustada.- o mais alto fala com um tom triste.
nene:- e porque você esta tão triste?
rui olhou manhoso para a garota e depois para sua mãe, e a mesma logo deu uma risada.
aiko:- não se preocupe, é apenas porque ayla meio que... não quer falar com ele e nem com tsukasa.
nene e emu olham para rui com olhar de reprovação esperando uma resposta do porque ayla esta fazendo tal ato.
rui:- olha, eu sei que vocês vão querer uma resposta pra isso mais fiquem logo sabendo que nem eu sei o porque disso. tentei a convencer ate com nene robo e tsukasa com seus ursinhos, mais sem sucesso- rui falava cruzando os braços, fechando os olhos e logo suspirando- arh.... eu realmente não sei o que fiz pra ela- agora o mesmo olhava denovo para nene- por isso....- ele se levanta indo ate nene- me ajuda porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!- sacudindo nene
emu:- e por que você esperou a nene chegar para pedir isso?- a rosada perguntou confusa- tipo, maki san e aiko san nao podiam ter feito isso logo?
maki:- ai que esta. eu e aiko resolvemos deixar isso pra nene tambem porque... ayla gosta mais dela sabe- maki falava meio envergonhada.
rui, maki e aiko olhavam manhosos para nene
nene:- anh..... ta bom, eu vou. mais que fique claro que é por causa do tsukasa não de você rui.
rui:- o que ? porque é pelo tsukasa? eu te conheço desde quando você era um feto na barriga de sua mãe! porque é pelo tsukasa??- rui falava fazendo drama
emu:- talvez nene goste do tsukasa?
rui/nene:- O QUE???!!1 IMPOSSIVEL!
maki/aiko/emu: porque seria impossível?
aiiiii meu deus....
nene:- eu vou falar com a ayla- a esverdeada falava saindo da cozinha e indo em direção ao quarto.
rui:- eu vou ver o tsu......
aiko:- filho, não faça nada com o tsu ok?
rui:- MAE!!!!!!!! A GENTE NAO TA EM CASA!- rui falava corado
aiko, maki e emu apenas riram.
aiko:- emu! nos conte as novidades!
emu apenas da um sorriso e começa a rir
emu:- ok!
sim, maki precisava dar uma distraída do dia que teve. não começou bem, mais para sua alegria, agora a casa estava cheia. não apenas de pessoas, mais de muito carinho.
seu filho estava rodeado de pessoas incríveis.........
ela podia ter certeza disso. se ayla crescesse ao redor destas pessoas, pessoas sonhadoras, alegres, educadas e super protetores com essa criança, Ayla nao seria uma má pessoa como seu "pai" e sua "irmã".
era apenas o que ela queria desde o inicio para ayla, amor, carinho e muita proteção, as coisas que ela nunca conseguiu demonstrar para a pequena. agora que possivelmente tudo iria se resolver, ela queria poder começar uma nova vida apenas com tsukasa, ayla e (provavelmente) rui.
não podia se querer outra coisa, certo?
sim.
maki deus um sorriso bobo enquanto pensava nisso tudo.
olha quem resolveu aparecer ne? kkkkkkkk
oi gente! ai esta o capitulo, espero que aproveitem pois ja estou produzindo o próximo.
sim, foi bem descontraido ne... mais o que acharam? me contem por favor.
outra, vcs tem alguma sugestao de algo que eu possa fazer mais para a frente, ou depois de tudo isso se resolver? porfavor me contem serio!
ah, E GENTE POR FAVOR NAO ME XINGEM EM TODA A FANFIC EU MENCONEI O TSUKASA E A AYLA COMO RUIVOS SO QUE PARERCE QUE EU SOU DOIDA E DEPOIS QUE ME TOQUEI QUE O TSU É LOIRO
DESCULPEM, VOU CORRIGIR ISSO KKKKKKKK
e sim, a ayla é ruiva.... de fato
MAIS O TSU NAO É 😭😭😭😭
no proximo capitulo irei contar a conversa de nene e ayla e rui com tsukasa.
tchau, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - Ruikasa -
Fanfictionpreguiça e primeira vez aqui no wattapad essa história não tem quase nada a ver com o jogo, é mais os personagens mesmo. Tsukasa tenma tem duas irmãs: Saki de 15 anos e sua irmã mais nova, Ayla de 4 anos. um dia, Tsukasa estava em sua aula quando de...