Oi gente
Passando pra avisar que eu acho que a fanfic vai se estender um pouco.
Assim, vou concluir a história principal, que é sobre o Tsukasa com os pais (abuso) e digamos que vai ter mais alguns capítulos pra encerrar essa, e depois vou continuar com extras.
Okay? Okay
Boa leitura
AAAA E NESSE CAPÍTULO ESQUECE SOFRIMENTO PQ TA FOFO JURI
(erros propositais)Enquanto Rui não chegava, Tsukasa arrumou o que era necessário para Ayla ir com ele para a escola e aproveitou para fazer um leite quente para a pequena.
Ayla amava leite quente, não era fã de achocolatado como várias outras crianças.
E mais uma coisa, ela só tomava leite se fosse feito por um de seus "maninhos", e sempre que Saki tentava fazer para a pequena (na força do ódio) a mesma falava que Saki não era sua maninha, era somente Saki.
Tsukasa estava colocando o leite na garrafa de Ayla quando a campainha tocou.Rui:- bom dia tsu
Tsukasa:- bom dia Rui
Rui:- vamos logo acordar a pequenaOs dois foram para o quarto e Ayla ainda estava dormindo abraçada em uma pelúcia que pertencia a Tsukasa que ganhou de Rui a uns anos atrás.
Rui se sentou junto de Tsukasa na cama e pegou a pequena no colo.
Rui:- meu bebê.... Vamos acordar, vamos?
Ayla:- hmm.....
Rui da um beijinho na testa da menor e a mesma abre os olhos devagar ainda aconchegada no colo de Rui.
Tsukasa:- bom dia minha princesa
Tsukasa apoia sua cabeça no ombro de Rui e faz carinho na cabeça de Ayla.
Tsukasa:- a gente parece uma família...
Rui abraçou a cintura de Tsukasa e sorriu. Não podia negar que também gostava de Tsukasa, mais com os acontecimentos que estavam ocorrendo, esse assunto iria demorar para ser esclarecido. Será que esse sentimento não iria abalar a amizade dos dois? E a trupe? (Autor:- vou chamar de trupe gente, MAIS NAO É TRUPE DE CIRCO!!!) Eles não iriam deixar nene e Emu de lado? E principalmente, o que Ayla iria achar? Como iria reagir? Ela era pequena ainda pra entender isso.
Coisas desse tipo não passavam apenas na cabeça de Rui, mais também na de Tsukasa.Após Ayla acordar, Tsu arrumou ela. colocou uma jardineira rosa com uma blusa de manga comprida azul....
Ambos desceram, e Ayla tomou seu leite com alguns biscoitos que rui comprou no caminho para a casa de Tsukasa. E logo depois que Ayla terminou eles foram para a escola.
Eles iam cada um segurando a mão de Ayla, um de cada lado
Ayla:- hihihi.- a pequena ficava rindo e pulando - o maninho rui parece que é o papai da Ayla!
Rui:- eu? Pequena, o Tsu que devia ser seu pai
Ayla ficou olhando e parou. Ficou encarando rui
Ayla:- mais o maninho tsu é a mamãe- Ayla disse inocente
Tsukasa corou e rui não aguentou a risada.
Rui:- Hahahaha!!! Ayla minha princesa- rui se abaixou pra ficar na altura dela- o que você faria se eu namorasse o Tsu?
Ayla:- hmm.... Eu ia gostar muito!! O maninho rui ia poder dormir em cas- a mesma ficou com um olhar triste e voltou a andar- o papai não ia gostar.....
Ambos seguiram sem falar nada, somente ayla pulando e logo chegando na escola.A parte da manhã foi normal, na hora do almoço Ayla ficou com nene, tsu e rui como sempre ficavam testando as novas invenções do mais velho no terraço da escola. E como eu disse, o dia correu normalmente, com Rui tentando fugir de Tsukasa ( pois mais uma vez uma de suas invenções explodiu na cara do mesmo), nene repreendendo os dois (por mais que ambos não escutassem) a corajosa emu dando um jeito de escapar de sua escola e ficar com seus amigos ate a hora do almoço acabar.
A unica coisa diferente, era uma pequena criança ruiva rindo no colo de nene porque os dois garotos estavam correndo de um lado para o outro.
Tsukasa:- RUI SEU IDIOTA!! VOCE FALOU QUE NÃO ERA PERIGOSO!!!
Rui:- HAHA NAO FOI MINHA INTENÇÃO TSUKASA!!
Tsukasa:- OLHA MEU UNIFORME RUI!!!!!!! AINDA TEMOS AULA!! AAAAAAAAAAA
E Ayla ainda ficava rindo tanto dos dois mais velhos quanto de caretas que emu fazia para a mesma.
E assim eles passaram a manhã na escola. Juntinhos.Gente, queria compartilhar algo com vocês
"Um dia agitado" vai ter 3 partes.
Outra, se nao de para perceber, a fanfic vai contar a história de 2 semanas.
Mais outra coisa, eu fiz esse parte mais para não ser só abuso abuso abuso. Vai ocorrer conversa também, e siiiiiimmm, eu pretendo viajar na maionese, vai ter uma coisa que ninguém esperavaE agora sim o que eu realmente queria mostrar é como mais ou menos a nossa querida Ayla se parece
ESSA CRIANÇA É MUITO LINDA E QUANDO VI ELA SO LEMBREI DA AYLA
a foto eu peguei no Pinterest
Então tipo, essa é a Ayla da fanfic.Peguei no Pinterest também.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
por você - Ruikasa -
Fanfictionpreguiça e primeira vez aqui no wattapad essa história não tem quase nada a ver com o jogo, é mais os personagens mesmo. Tsukasa tenma tem duas irmãs: Saki de 15 anos e sua irmã mais nova, Ayla de 4 anos. um dia, Tsukasa estava em sua aula quando de...