• 𝑺𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏
"𝑵ã𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒆𝒍𝒂 𝒋á 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔"
Dedico a esta obra a todas que pormenorizam de uma mão para ler. E a todas as sádicas amadoras.
18+
[...]
A dócil e ingênua Anne Greengrass. Uma garota inteligente, tendo por sua vez manuscritos formidáveis que a encantaram. Suas características são avassaladoras. A mesma ajustará a bainha de sua saia repentinamente em busca de conforto ao vestir o uniforme limpo e bem passado da Sonserina. Seus cabelos escurecidos como o ébano, lábios carnudos e acerejados, bustos consideravelmente grandes e olhos de gato, esfumados, num tom âmbar. Irmã mais velha das Greengrass's, tendo em si Daphne como a gêmea não semelhante de Astória. As três irmãs perdidas não procuram o mesmo caminho.
Nascida e criada numa elite projetada para o resto de sua vida. Participam dos vinte e oito sagrados de pura ostentação, bebericando os vinhos e gin mais caros do continente. Tendo acesso as reuniões e notícias secretas do mundo bruxo, reunindo ditadores e ministros. Sua vida era o luxo em memorável. A mesma nem se da conta, indo atrás de coisas que mal precisa.
O coração ardiloso e suspeito de Draco Malfoy. Foram próximos o suficiente para conversarem e se entenderem. Ambos dividiam sentimentos que nem sempre eram discretos, nas aulas, as mãos suadas ficavam grudadas, sorrisinhos bobos e bilhetinhos jogados em mesas em meio de tarefas, um relacionamento de juventude afinal, um relacionamento platonico. No início do sexto ano, tudo foi acabado, determinado um fim dos sentimentos, das cartinhas, tudo.
As crianças cresceram e evoluíram, acabou.
O mesmo coração mole e frágil, amadureceu, as mentes foram ficando mais experientes. Logo os assuntos se tornaram sérios e preocupantes. Ataques de Comensais por todos locais inimagináveis. Das contas de interação, mencionam sexo.Os dois se afastaram, e o sentimento se transformou em ódio. Os dois mal conseguiam de olhar na cara do outro. Os dois partiram para caminhos opostos. Greengrass descobriu a descarna de se divertir com bebidas alcoólicas e afins, sem limites algum. Draco com sua fama insaciável de um verdadeiro cafajeste por toda a divina Hogwarts. Assustando os Lufanos com sua arrogância e tendo todas as garotas que desejar.
𝐀𝐍𝐍𝐄 𝐆. ❞
❝Meus olhos vagaram pelo quarto solitário, apenas com um simples abajur em cima de uma mesinha com algumas bugigangas, um puf peludo e um armário de sapatarias. Eu admirava o próprio reflexo no espelho, olhos centralizados no brinco perolado. Minha saia perfeitamente bem passada e um suéter marrom xadrez.
Meus cabelos trançados horizontalmente, cujo alguns fios teimosos ficaram espetados. Um sorriso aberto nos lábios acerejados. Hoje é o dia em que retornarei a Hogwarts. Estou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition | Draco Malfoy 18+
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐃𝐈𝐓𝐈𝐎𝐍 & 𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍𝐒 -Não quero ser uma imaculada! E sim uma pecadora- Anne. Love is causes of War. - Não é imprescindível o uso das maldições imperdoáveis. O amor consegue-se possuir todas elas. @capa: slylaura autora...