Curious

451 15 7
                                    



Um vestido chamativo, decorado com palhas de ouro movido a algo puxado a sexualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um vestido chamativo, decorado com palhas de ouro movido a algo puxado a sexualidade. Meus peitos ficaram encolhidos no mesmo decote, não cabendo a mim o conforto, mas se quer me daria conta disto em algumas horas. Optei por um salto fechado e conquistador, com a sola vermelha.

Batom vermelho colore meus lábios os deixando atraentes, a sorte de quem os sentirá. Cabelos soltos e esculpidos cobrindo minhas costas.

-Boa festa.
Livia avisa quando eu estáva prestes a sair.

-Você não vai? Ah por favor, Liv, preciso de alguém para cuidar de mim.

-Não vou, estou muito ocupada, com algumas coisas.

-Ok, senhorita do importante!
Falo implicando com ela e rindo de sua careta.

Me retiro do quarto, dou passos firmes e confiante com si mesma.

Vou andando devagar, apesar do estralo do salto deverá acordar os quartos por onde passei. Empoderada, é como me sinto, sorrio.

A festa não é absolutamente discreta e sigilosa, mas apenas alguns festejando estariam depositando falas ou cochichos pela escola. Toda maioria de comemoração que tinha, sempre haveria festejos tão secretos como minha história, bom, para o diretor, Minerva e quem incluí.

E espero que Draco não esteja nesta festa, não quero nada com sua pessoa me provocando o suficiente para querer acabar com ele e seus sorrisos e suas atitudes falsas. Me oferecendo ajudas, eu o vejo e verei como um mentiroso e covarde, e odeio por ser obrigada a negar meus sentimentos. Tenho que ser mais ardilosa com ele, assim, consigo o que eu quero. Penso enquanto caminho, passeando pelos corredores.

Gostava de caminhar pelos corredores a noite, estavam vazios, assim não preciso de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo e nem se preocupar com alguém me perseguindo. E tão genuíno a calma que Hogwarts passa, reservo alguns tempos do meu dia para ficar de andarilho pela escola, como se estivesse observando tudo pels primeira vez.

Não poderia passar por todo aquele caminho sem sair com um arranhão ou viva. Adoro festas consecutivas, amo drama, odeio histórias entediantes, apesar de a minha ser algo tão lento e fútil.

Apanho minha varinha no caos, no libero e mínimo espaço no meu sutiã, onde havia alguns galões e uma caixinha de suplementos, não curto muito bolsas. Conjuro um feitiço que mova tudo ao meu redor, muitas vezes pode ser mais útil que Aparatar, serve para enganar perseguidores.

"Linaxices"
Repito algumas vezes até funcionar, impaciente ergo as mãos. Meus fios de cabelo começam a dançar com o vento, poeira arde minhas narinas. Olho para trás, Hogwarts está girando e perdendo sua imagem, quero vomitar, tudo está movendo  arredondadamente, com movimentos circulares. Este feitiço é tão perigoso e hipnotizante, minhas entranhas se contorcem e fecho meus olhos brutalmente para não me perder mais ainda na visão consideravelmente enjoativa.

Perdition | Draco Malfoy 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora