Devour me.

384 12 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Olhando entediada pela janela da biblioteca. Era realidade o primeiro dia bonito que tinham em meses. O céu estáva claro, azul miosótis e havia uma pequena expectativa de verão no ar. E ainda a procura de algum livro que me interesse e que me distraia por um bom tempo.

—Ah, fala sério.
Alguém bufa perto de mim.

Olho o jogar do profeta diário ao meu lado e franzi as sombrancelhas colocando um livro de volta no lugar. Mexo a folha em uma posição que eu leia.

"Ataque de comensais, começam a intensificar nos lugares, assustando trouxas e ferindo outras. Ampliamos uma investigação [...]"

Estranhei a importância dos avisos do Ministério, eles normalmente utilizam o Profeta diário para venda de produtos entre outros.

A fotografia no jornal dos estragos, era aterrorizante e arrepiante.

Empurro o jornal e volto a trabalhar na busca.

De repente Daphne pousa ao meu lado.
—De novo? Anne, você só fica com a cara nós livros, não tem nada para se distrair ou divertir?
—Não, as coisas estão complicadas.
Balancei a cabeça negativamente, e sentei na cadeira do lugar, estáva cheio, as avaliações começariam novamente nesse semestre.

—Sabia que cerejeiras amaldiçoadas podem andar sozinhas? E também sapos de mucosas possibilitam a miopia?

—Hum, sei, quer sair depois do baile, ainda vai ser as férias de páscoa.

—Irei olhar.
Digo receosa.

Levantei e me retirei da biblioteca.

Era um livro de artes das trevas, nem imaginei que seria possível encontrar algum vagando por aí sem estar na sessão proibida.

Fui direto espiar a primeira página:

"Combatê-las é como combater um monstro de muitas cabeças, no qual, cada vez que cortamos uma cabeça, surge outra ainda mais feroz e inteligente do que a anterior.

Bruxos das Trevas conhecidos
Os bruxos e bruxas a seguir são conhecidos por terem praticado as Artes das Trevas:

Herpo, o Sujo
Morgana
Gerardo Grindelwald
Salazar Sonserina
Lord Voldemort
Os Comensais da Morte
Os estudantes do Instituto Durmstrang

Logo após a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada, em c. 993 dC, as divergências surgiram cedo em torno do ensino de Artes das Trevas.

Salazar Sonserina pode ter decidido ensinar aos seus alunos feitiços de que os outros três fundadores reprovaram, e é uma possibilidade de por que ele tinha inicialmente construido a Câmara Secreta como um lugar no qual ele poderia ensinar as Artes das Trevas."

Disto, eu com certeza já tinha conhecimento, mas de qualquer forma, não vou me pregar a mais uma preocupação.

Neste dia mesmo, queria ir a Hogsmesde, por um motivo especial, talvez, estáva muito empregada nós livros ultimamente. Liv falará tanto em minha cabeça sobre uma nova adega. Achei monótono, pois afinal não há muitas opções de passeio em Hogsmeade e ainda mais com a ostentação de obter uma adega

Perdition | Draco Malfoy 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora