S/n on
Mesmo que isso seja estranho, eu estou com Alan organizando os seus papéis de trabalho, são quase 350 papéis no chão, até que quando eu levanto, vejo ele triste e pensativo , pego alguns papéis e começo a conversar com ele :
S/n: você está bem ? *falo preocupada
Alan: eu não sei, ontem a noite eu tive um pesadelo horrível que nem conseguir voltar para cama .
S/n: que tipo de pesadelo ?
Alan: que eu morri *falo olhando para
s/n .S/n: *derrubo os papéis no chão, meu Deus ...
Alan: eu não sei se isso é verdade, mas assim, é só um sonho, nada vai acontecer de verdade, e se acontecer, eu quero que você tome conta do happy e da minha gatinha, tome conta dessa casa, esse é meu pedido .
S/n: você me assusta desse jeito, porque está dizendo essas coisas ?
Alan: porque você é minha melhor amiga, e eu confio em você, se esse sonho for um aviso, eu tomarei cuidado .
S/n: você promete ?
Alan: eu prometo *me levanto da cadeira e dou um abraço em s/n .
Aquele abraço me fez cair algumas lágrimas do meu rosto, eu não quero perder meu melhor amigo, ele é muito importante para mim, se ele morrer, eu não sei o que seria de mim, continuo pegando os papéis junto com Alan, quando terminamos , colocamos todos encima da mesa e ficamos tomando café conversando .
* De noite - 20:40 da noite
Eu estava com pressentimento ruim, meu coração acelerava e minhas mãos suaram frio, vejo Alan colocando suas coisas no carro e fechando o porta malas, vou até ele preocupada, quando ele olha para mim, ele para tudo e conversa comigo :
Alan: o que foi, pequena ?
S/n: por favor, não vá *falo abraçando Alan em lágrimas.
Alan: não chora, olha para mim, vai ficar tudo bem, eu vou te mandar mensagem quando eu estiver no meu destino, eu prometo, fica tranquila, eu vou tomar cuidado *limpo as lágrimas de s/n e a beijo na testa .
Aquelas palavras me acalmaram, ele entra no carro Junto com sua produção e saiem em destino a Califórnia, minha preocupação não passou, eu estava ficando paranoica, vou na cozinha e tomo um pouco de água com açúcar para me acalmar, volto para a sala, me sento no sofá e assisto um pouco na TV.
* De madrugada - 03:30
Acordo com o grito da mãe do Alan, olho e vejo que ela está na porta com vivi , elas estavam chorando muito, olho mais a frente e vejo carros de polícia no quintal, me levanto e vivi pede para o policial não contar para mim :
Vivi: não conte para ela, por favor *falo chorando .
S/n: contar o que ? O que está acontecendo ?
Policial : você é a s/n ?
S/n: sim *falo confusa .
Policial : eu tenho péssimas notícias para você, eu espero que você seja forte, estávamos fazendo ronda na estrada de Califórnia quando achamos um carro pegando fogo, ele era azul e com um símbolo, quando íamos chegando perto, encontramos essa carta, depois disso, o carro explodiu, voando esse casaco *mostro o casaco.
S/n: *olho o casaco, e-era o que ele estava usando , não, não, meu Deus , o Alan não, o Alan não *falo chorando e ficando de joelhos em lágrimas.
Policial: encontramos essa carta, como eu disse, é para você *entrego a carta .
S/n: *pego a carta, me levanto e abro a carta me sentando no sofá.
" eu te disse que eu estou bem, não se preocupe comigo, passamos muitos momentos juntos que me fazem sorrir meio bobo, mas antes de eu ir, cuide da minha gatinha e do Happy, cuide dos meus pais e de vivi, esse é meu pedido que eu quero que você realize, s/n, eu amo você e muito, você sempre será minha melhor amiga, que me defendeu, que me consolou e me deu ânimo quando eu estava triste e desanimado.
Eu sinto grato a Deus por ter colocado você no meu caminho, mesmo que eu demore para chegar, eu quero que você me espere, eu voltarei para casa e ficaremos em família, juntos e unidos .
Você sempre será minha baixinha chata, se cuide,Com amor , Alan W. "
Meu peito doeu mais e mais, minhas lágrimas caíram e eu não conseguia mais parar de chorar, vivi me consola e me abraça, eu queria morrer nesse momento, mas eu sei que Alan não queria isso para mim, eu vou fazer o que ele pediu, mesmo que doa, eu preciso .
Depois de alguns dias, fizemos o velório, vivi reconheceu as ossadas e eu fiquei sem dizer nenhum palavra, quem falava por mim era minhas lágrimas, Alan foi enterrado, mas tinha uma coisa estranha naquela ossada, os ossos eram largos e sua altura era um pouco alta, Alan não era alto, mas eu deixei isso para lá, depois do funeral, entro no carro com os familiares de Alan e fomos direto para casa, quando chegamos , os pais de Alan disseram que iam ficar alguns dias para se fortaleceram, vivi também disse que ia tirar alguns dias de folga para se esfriar , e para minha surpresa, até os irmãos de Alan saíram, ficando só eu na casa de Alan.
Eu fiquei em dúvida, mas deixei para lá, dou ração para happy e dou sache para a gatinha, faço pipoca no micro-ondas e procuro algo para tomar, até que dou de cara com o bolo com o nome de Alan, pego o suco e fecho a geladeira triste, pego a pipoca e assisto série para esquecer o ocorrido, até que, olho para série que assistíamos juntos, mudo para a TV e passava notícias sobre a investigação da morte dele , mudo de canal e fico assistindo desenho, eu sei que eu não sou criança, mas é o único canal que eu podia assistir, mesmo sozinha e de coração em luto, vou dar o meu melhor para continuar cumprindo a promessa, eu vou lutar, pela nossa amizade, porque na terra você está morto, mas no meu coração, você continua sorrindo.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você ? - Alan walker
FanfictionAlan faleceu em um acidente de carro, sua namorada se casou com outro homem , os pais de Alan sumiram e seus irmãos nem pista tenho deles, eu estou com happy e sua gatinha, como eu te prometi, mas eu sinto que você me observa de longe, ouço sua voz...