* De tarde - 16:45
S/n on
Eu não quero perder a minha paciência por causa desse tipo de charada, aposto que o acidente não foi por causa do carro e sim dos pneus, eu estou pensando muito, talvez se eu descansar um pouco, pode trazer mais informações para o meu cérebro.
Quando eu estava pensando nisso, happy vem até mim e coloca sua cabeça no meu colo, ele é tão fofo, que nos momentos de tanto estresse, ele é quem me acalma, mas eu não tenho tempo para carinhos, eu preciso descobrir o que está acontecendo e porque fizeram isso com o Alan, até porque eu não sou louca, mas porque vivi se casou com o empresário tão rápido ? Será que os pais de Alan sabem disso ? Onde estão os irmãos de Alan? , são tantas perguntas que até me dava tontura, vou até a cozinha e preparo café para mim, quando ia fazer torrada, ouço alguém bater na porta, abro e vejo que é a vivi .
Peço para ela entrar e fecho a porta :
Vivi: bom, vamos voltar a nossa conversa de ontem ?
S/n: ok , mas antes disso, eu quero apenas verdades ou ... você sabe *falo me sentando na poltrona .
Vivi: * me sento no sofá calada .
S/n: porque você seguiu em frente tão rápido assim ? Nem se passou 1 ano e você se casou .
Vivi: eu queria continuar minha vida, sabe, realizar o meu sonho de ter uma família e me casar .
S/n: hum , certo . Porque não desconfiou que as ossadas não era de Alan e sim , de outra pessoa?
Vivi: são de outra pessoa ? Meu Deus, eu não sabia, eu juro para você, s/n, eu não sabia de nada e... *vejo Alan atrás de
s/n , M-Meu Deus .S/n: o que foi ? *falo sentindo alguém tocando meu ombro e sorrio, acho que temos companhia.
Vivi: eu não gosto disso, s/n, eu preciso ir *falo pegando minha bolsa .
Com um piscar de olhos, a porta bate com força, todas as portas e janelas se trancaram sozinha, vivi olha para mim e ver que era Alan que estava fazendo isso tudo :
Vivi: Alan, para com isso, ... se lembra dos nossos momentos juntos?
S/n: se você quer se livrar disso, nos conte a verdade .
Vivi: eu já te disse, eu não sabia que o corpo não era dele, s/n, por favor , acredite em mim .
S/n: nos conte a verdade .
Quando falo isso, vivi começa a flutuar e pegar no seu pescoço, percebo que era Alan fazendo isso, ele olha para mim e diz para eu não fazer nada, fico sem reação e tento mais uma vez :
S/n: você sabia que a ossada não era de alan ? responde vivi .
Vivi: s-sim *falo quase sufocada .
S/n: solta ela, Alan *falo e vivi cai no sofá e no chão.
Vivi: *começo a chorar , me deixa ir, s/n, por favor .S/n: saia daqui, se eu descobrir algo de você, o julgamento vai fazer o resto, fique bem esperta.
As portas e janelas se destrancar, vivi pega sua bolsa e sai correndo de casa, me sento no sofá com as mãos na cabeça, olho para Alan e converso com ele :
S/n: será que ela está falando a verdade ?
Alan: ela falou uma, mas tem várias em sua costa .
S/n: Eu tô cansada de seus jogos, Alan, me conte o porque você está fazendo isso?
Alan: eu quero vingança, minha família mentiu para mim *falo e sumo .
Não, isso não pode ser verdade, a família de alan sempre esteve com ele em suas carreiras e premiação, eu estava lá, até que eu percebi algo estranho no empresário, ele tinha uma cara de inveja, ele até falou comigo e disse que está orgulhoso que Alan ganhou os prêmios e bla bla bla,as eu sabia que aquilo era enganação, mas eu vou guarda essa lembrança para qualquer momento lembrar .
Já estava de noite, vou no banheiro, tomo um banho e troco de roupa, penteio o meu cabelo e vejo o que faço para a janta, happy e a gatinha estavam brincando com seus brinquedos, isso me deixou mais tranquila, até que fica preso em meus pensamentos que vivi sabia que a ossada não era de Alan, então porque ela mentiu ?, preciso investigar isso mais de perto, mas eu preciso descansar .
Preparo um marcação com queijo, me sirvo e começo a comer pensando no que aconteceu, mesmo que seja assustador, foi preciso para arrancar a verdade, porque será que vivi sempre inventa desculpas para ir embora? , essa menina tem algo que não quer me contar, mas eu vou descobrir, oh se eu vou, ela não vai escapar fácil assim .
Vivi on
Chego em casa pálida, eu não acredito que Alan está amaldiçoando s/n, isso não pode ter acontecido, ela está descobrindo aos poucos, se ela descobrir mais alguma coisa, eu serei a principal suspeita, mas eu não vou fazer isso, serei mais esperta a partir de agora, meu esposo chega de algum lugar, finjo que nada aconteceu e me sento no sofá:
Xx: você não está escondendo algo de mim, não está?
Vivi: claro que não amor, eu estou sempre de boquinha fechada e ...
Xx: você acha que eu sou idiota, Vivi? Eu te conheço muito bem, desde que você estava namorando aquele sem teto do Alan walker .
Vivi: é isso que eu preciso te contar, a alma dele... está assombrando s/n *mostro as marcas no meu pescoço.
Xx: não, isso é impossível, porque esse maldito está usando uma menina que nem sabe de nada ?
Vivi: eu não sei, mas Alan é capaz de tudo, ele quer vingança, amor , temos que ser mais espertos e...
Xx: *pego vivi pelo cabelo, quem deve ser esperto é você, não abra a boca para ninguém, se não quem vai virar osso será você, entendeu ?
Vivi: s-sim *solto meu cabelo da mão dele .
Xx: ótimo *saio para o meu quarto .
Mas pelo lado bom, não perdi o meu bebê que estou esperando, com todo esse entendimento, eu estou com medo de ser morta por causa dele, mesmo que eu seja a principal suspeita, eu vou fazer de tudo para não ser pega, se eu for, é o meu fim, mas, eu não vou para o poço sem fundo sozinha, eu sou a chave desse caso , só s/n sabe disso e eu não vou abrir mão disso, continuarei mentindo, vamos ver aonde isso vai chegar .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você ? - Alan walker
FanficAlan faleceu em um acidente de carro, sua namorada se casou com outro homem , os pais de Alan sumiram e seus irmãos nem pista tenho deles, eu estou com happy e sua gatinha, como eu te prometi, mas eu sinto que você me observa de longe, ouço sua voz...