Capítulo 11 : A bondade acaba

14 4 6
                                    

* De noite -  19:20

S/n on

Alan esta no quarto fazendo algo que eu não posso saber, mesmo eu não entendendo muito seus planos malucos, eu decidi ver algum filme ou um documentário sobre animais, happy está dormindo em sua caminha, já a gatinha esta no quarto com alan, tudo estava tão silencioso que me dava até calafrios, até que alguém bate na porta desesperado, me levanto do sofá e vou atender a porta, quando abro, era vivi , ela estava assustada e sua maquiagem toda borrada por causa das lágrimas.

Ela vem até mim e me abraça assustada, retribuo sem entender nada, peço para ela entrar e se sentar no sofá, pego água e dou para ela :

Vivi: e-ele está vivo s/n, alan está vivo, eu vi ele na minha frente, e-ele mudou muito, ele me ameaçou, e-eu precisava te dizer e peço, por favor, fala com ele *falo chorando .

S/n: *entendo o caso , se acalme, eu vou conversar com ele, não se preocupe, ele não vai te fazer nenhum mal .

Vivi: e me desculpe por ter colocado a culpa em você .

S/n: está tudo bem e ...

Fico sem entender e vejo que ela fica pálida e tentava gritar, mas parece que sua voz ficou presa, quando me viro, alan estava descendo as escadas tranquilamente, vivi tenta sair de casa, mas a porta se trancou sozinha, fico sentada e continuo tranquila, mas por dentro, eu tava nervosa :

Alan: boa hora de visita, vivi .

Vivi: e-eu só falei para s/n que você esta vivo e ... você sabia s/n ? porque você mentiu ?

Alan: ela não mentiu por querer, eu que pedi, e ja você,  mente mais do que eu, jake está fazendo você um objeto de desejos, que humilhante de sua parte, vivi .

Vivi: isso não é verdade, ele me ama e nunca faria isso comigo *falo nervosa .

Alan: *dou meu celular para ela com um vídeo. 

Vivi pega o celular e ver o vídeo de jake estando com outra na cama deles, ela ficou horrorizada e ao mesmo tempo chocada :

Alan: agora, você sente a mesma dor que a minha, você entendeu o que significa traição?

Vivi: agora eu entendo, eu não devia ter feito aquilo com você *falo limpando as lágrimas. 

Alan: eu não sinto dó de você, estou sendo sincero, a bondade acaba e o amor se esfria, você dizia que a culpa era minha quando arrumou suas malas e foi embora daqui, que era nossa casa, eu lia as conversas de você e do jake, agora, o Karla veio e te deu um nocaute. 

Vivi: o que você quer de mim ? Destruir a minha vida e o meu casamento ? Parabéns, você conseguiu, só que você não para, então me diz, o que mais você quer ? .

Alan: *sorrio nos lábios. 

Vivi: Quem é você ?

Alan: eu sou um homem que queria ser amado, mas foi humilhado, eu sou o cara que minha família amava, agora eles me desprezam e quem sou eu agora ? Eu sou um fantasma de seus pesadelos , querida .

Vivi: *olho para s/n , você não vai fazer nada ?

S/n: a culpa não é minha, vivi, eu sei muito bem o que você queria quando Alan estivesse morto naquele acidente .

Vivi: o que ?

S/n: você e jake fizeram planos para sabotar os pneus do carro do Alan, em troca, tiveram uma noite de prazer em um motel, enquanto Alan tentava te ligar feito um louco, até que um dos seguranças dele me enviou o vídeo de você e jake na cama e infelizmente, eu tive que mostrar para Alan, ele engoliu o choro, de um jeito que eu nunca esqueci, ele engoliu o ódio e a vontade de assassinar alguém,  ele sabia de seus truques e trapaças, porque eu sabia .

Vivi: *fico calada .

Alan: vá embora, eu não quero olhar na sua cara, mas fica esperta, o caixão ainda está na sua espera .

Vivi destranca a porta e sai sem dizer nenhuma palavra, Alan respira fundo e tenta controlar sua cabeça para não esquentar as coisas, me levanto e dou um abraço por trás dele, eu sinto ele sorrindo e ao mesmo tempo confortável, ele se vira e toca no meu rosto :

Alan: eu não quero virar um monstro,
s/n, você sabe disso .

S/n: você não é um monstro e nem vai ser, as pessoas não sabem cuidar de uma pessoa incrível como você, mas por favor, não leve sua vingança para o lado negativo .

Alan: eu tô tentando, só que eu não consigo fazer tudo sozinho, eu preciso de você, mesmo que seja perigoso .

S/n: aonde você quer chegar com isso ?

Alan: A morte é a solução para tudo .

Quando Alan fala isso, vejo seus olhos azuis ficarem vermelhos e depois voltam a cor normal, eu fiquei assustada e ao mesmo tempo tentando entender o que foi isso, Alan me ver com medo dele e sai de perto de mim, não,  ele não o Alan, eu sei disso, tem alguma coisa errada , até que eu lembro dele falando que pegou aquelas pílulas em troca do seu sangue, aí meu Deus, eu espero que não seja isso que estou pensando .

Vou atrás dele, subo as escadas e vou até o segundo andar, vejo ele parado e se virando para mim , Ele estava estranho, mas eu sentia a confiança nele, me aproximo devagar dele e ele faz o mesmo, toco em seu rosto e uma lágrima escorre do rosto de Alan, eu via nele um coração vazio e sem amor nenhum, ele simplesmente, ficou frio , ele toca em meu rosto e se aproxima mais de mim, até que nossas narinas se tocam, nossa respiração estava ofegante, nossos olhos se encontravam e sem dizer nenhuma palavra, ele me beija com todo o cuidado, eu não estava acreditando mais eu não resistir e retribuo, nossos corpos ficam mais perto e o beijo fica mais apaixonado, até que paramos por falta de ar, seus olhos me olhavam de um jeito diferente, eu entendi os seus sinais , minhas palavras não saiam, mas o beijo falou por mim, até que voltamos às nos beijar, eu senti que naquele momento, ele não estava brincando, ele quer que eu seja sua, mas agora, ele já tem a minha resposta. 

Continua ...

Quem é Você ? - Alan walker Onde histórias criam vida. Descubra agora