Capítulo 14 : Me ame ou me deixe

13 2 0
                                    

* De manhã - 07:30

S/n on

Mais uma noite sem dormir pensando naquela história da Bruxa, por causa de um amor não correspondido, ela virou uma força maligna, eu não quero nem pensar que Alan está com esse feitiço, mais os sinais comprovam e eu aqui, sem fazer nada .

Faço o café e ovos mexidos com Bacon, eu estava tão distraída que não vejo Alan na porta da cozinha me encarando, sirvo nós dois e começamos a comer em silêncio, aquilo me matava por dentro, quanto mais eu tento ficar próxima dele, mais ele fica frio comigo, eu mão estava aguentando mais esse castigo, até que depois de terminarmos de comer, começo a quebrar o silêncio:

S/n: você... realmente me ama ? *falo de cabeça abaixa .

Alan: claro que eu te amo, mas eu não estou com a cabeça fora do lugar e ...

S/n: como assim fora do lugar ? Aquela noite não significou nada para você?

Alan: é claro que significou algo, mais eu sinto que fizemos algo muito errado, olha s/n, eu te amo, mais eu prefiro ficar longe de você. 

S/n: porque você está fazendo isso ? Você disse que ia conseguir juntos .

Alan: eu errei tá bom , eu quero ficar um pouco sozinho, por favor, não me chame mais de amor, esqueça aquela noite, a gente só estava ficando. 

S/n: você que decide *falo saindo andando .

Alan: *pego ela pelo braço, eeu decido o que ? Me diz .

S/n: me ame ou me deixe *solto meu braço e saio andando para o meu quarto .

Entro no meu quarto e fecho a porta com as lágrimas descendo do meu rosto, eu não acreditava que ele disse isso sobre nós, confesso que eu amo Alan mais , ele simplesmente mudou, aquelas palavras não saiam da minha cabeça, mesmo que sejam doloridas, eu consigo aguentar a dor, era o que eu pensava, deito no chão chorando muito, eu não queria mais sorrir, meu coração estava quebrado em pedaços, mas mesmo assim, tento erguer as forças e focar pelo que está vindo pela frente, até que vejo uma senhora olhando para mim em pé , quando ia dizer algo, ela joga um pó  que me faz adormecer e não ver mais nada, além da escuridão. 

Alan on

Que estranho, no quarto de s/n está um maior silêncio, eu não queria dizer aquelas palavras para ela, mesmo sendo duras, eu me senti um tremendo idiota, então, eu decido conversar mais sobre isso, subo as escadas em direção ao quarto dela, bato na porta mais ninguém atende, quando abro, vejo que ela sumiu e tinha um bilhete encima da cama que dizia :

" Você escolheu ser assim, meu filho, eu estou querendo te ajudar a ser quem realmente eu quero que sejas, não me leve a mal, só preciso dela por um tempo.  "

Olho pela janela e vejo s/n sendo levada por uma senhora, sai correndo as presas , desço as escadas, abro a porta do quintal e corro para a floresta, olho para os lados e não vejo ninguém, até que escuto passos e sigo o barulho, não passou de 10 segundos e vejo s/n no chão, ela estava com um machucado na testa e com um pouco de pó, pego s/n no colo e a levo de volta para casa, eu não podia imaginar que aquelas senhora ia achar a minha casa de uma forma estranha e perturbadora, o que ela quer afinal ?

Chego em casa e coloco s/n no sofá, preparo uns medicamentos para a ferida e um curativo, cuido do machucado e deixo ela descansando, olho para a janela e vejo a senhora me olhando de uma forma sorridente, ela não parecia ser uma ameaça, mais isso não quer dizer que eu vou colocar minha confiança nela , fico um pouco pensativo sobre tudo que ocorreu, eu não devia ter dado meu sangue para ela, mas eu fiz , não de propósito, mais foi pela s/n , eu acho que estou perdendo minha cabeça novamente, não quero machucar ninguém da minha família e nem quem eu amo muito, eu queria fazer alguma coisa para que tudo isso parasse e que essa senhora não deixa-se em paz, até que começo a ter alucinações, eu sentia uma forte dor de cabeça e enfim, eu desmaio no chão da sala .

Eu sou o culpado ? O que as pessoas pensam de mim ? Eu sou esquisito? Porque as pessoas não querem eu vivo ? O que eu fiz para ter esse castigo ? Eu quero respostas .

Eu estava em uma sala escura, só estava eu e um espelho na minha frente, invés de ser o meu reflexo, eu podia ver meu outro lado, o famoso lado obscuro que ninguém sabe sobre mim, até que o meu reflexo maligno fala comigo :

Xx: quem é você afinal ? Um anjo não seria uma resposta perfeita para esse tipo de pergunta .

Alan: eu só quero que esse inferno acabe e que vocês me deixassem em paz .

Xx: você já fez muitas coisas, Alan walker, você incendiou a empresa do jake, ameaçou sua ex namorada, quase matou sua atual e queimou a casa de seu empresário.  Tudo suas mãos fizeram e você, só cedeu o desejo da vingança. 

Alan: O QUE VOCÊ QUER DE MIM?  *grito nervoso .

Xx: eu não sou um tipo de cara que faz joguinhos, eu sou o seu demônio, Alan, seu rostinho bonito só sabe enganar as pessoas, suas músicas comprovam o que você era do passado e o que você é agora , a pergunta não é o que eu quero e sim, o que você quer que eu faça?

Alan: eu não aguento mais viver isso, eu não quero ser um maníaco, não quero derramar sangue de ninguém, eu só quero viver a minha vida em paz, mas eu fui burro de ter dado o meu sangue para aquela senhora e ...

Xx: a chave da sua liberdade é ela, seu inferno está começando por causa dela, s/n matou a charada, mas você não a escutou, preste atenção no caminho que você escolher, porque no futuro, vamos cobrar de você.  Agora , Acorda!

Acordo me levantando do chão suando frio, eu espero que isso tenha sido um sonho, eu conversei com o meu outro lado, algumas palavras ele tem razão, eu preciso prestar mais atenção em mim do que na minha vingança, mesmo que isso seja perigoso, a única forma de conseguir minha liberdade é matando aquela senhora, e eu vou conseguir, e tudo voltará ao normal. 

Continua...

Quem é Você ? - Alan walker Onde histórias criam vida. Descubra agora