*De madrugada - 03:30
S/n on
Eu não consigo dormir, parecia até que tinha algo que me incomodava, me assusto com a TV ligando sozinha na sala,me levanto da cama e vou até lá, eu tinha desligado a TV na tomada, não é possível que ela ligou , happy não latia e a gatinha continuava dormindo tranquila, ligo a luzes e não vejo ninguém, quando desço as escadas, a TV simplesmente desligou, deixo para lá, desligo as luzes e volto para cama.
- De manhã : 07:20
Acordo com uma quase boa noite de sono, quando olho para sala, tudo estava revirado, as fotos do Alan e vivi no chão, o vaso preferido dela quebrado, copos de vidro e até as roupas do Alan estavam no chão, o desespero me tomou, desço as escadas correndo, quando verifico a porta, ela está bem trancada, as janelas não estavam abertas e nem sinal de arrombamento na porta do quintal, happy ficava olhando para o andar de cima, quando olho, Alan estava me olhando, ele desce as escadas e fica em silêncio por pouco tempo :
Alan: me desculpa, a raiva me tomou .
S/n: não precisava fazer isso, ou melhor, porque você fez isso ?
Alan: ela me traiu *sumo .
S/n: ela ? Alan es... droga *falo enfurecida.
Vivi: falando sozinha s/n ? *falo atrás da porta .
S/n: *vou até a porta, destranco e deixo ela entrar .
Vivi: *fico horrorizada, o-o que aconteceu aqui ?
S/n: Alan fez isso, eu estava dormindo de madrugada, até que eu escutei a TV ligando sozinha, só que não estava na tomada, hoje de manhã ele se desculpou e disse isso : ela me traiu e depois sumiu .
Vivi: *fico nervosa, é melhor eu ir, amanhã eu falo com você *tento sair .
S/n: porque está tão estranha Vivi? Depois da morte do Alan, você simplesmente mudou , não vai mais ao túmulo visitar e nem se quer perguntou como eu estou *falo desconfiada .
Vivi: sabe como é, o tempo corre as vezes, tenho que ir para casa, sabe, minhas amigas estão me esperando, tchauzinho *falo saindo nervosa e tremula .
Ela falar daquele jeito foi muito esquisito, mas deixei para lá e foquei na limpeza da casa, deixo happy e a gatinha no sofá e começo a limpar a casa, demorou apenas 5 minutos, quando termino, vou no banheiro tomar um banho, tomo um banho, me enxugo e vou para o meu quarto trocar de roupa, quando termino, vejo no reflexo do espelho Alan me observando, me viro para ve-lo, mas ele some novamente, confesso, eu estou cansada dos joguinhos de Alan, mas isso deve estar me levando para um lado que eu não quero ver.
Desço para a cozinha e preparo meu café da manhã, até que happy vem até mim e fica do meu lado, deve ser impressão minha, mas eu suspeito que happy pode ver Alan também, meu celular começa a vibrar, quando olho, são notícias, me sento no sofá e fico lendo e eu não acredito, Vivi esta grávida.... mal passou 1 ano e ela já está com a barriga crescendo, quando leio em voz alta, os guardas roupas abriram sozinhos e começou a voar copos de vidro e pratos para tudo que é lado, os bichinhos saem correndo para se proteger, me protejo atrás do sofá, quando me levanto, um pedaço de vidro acerta minha mão.
Até que vejo Alan de costas e suas mãos estavam cheias de sangue por causa dos vidros , fico assustada e tento subir para o meu quarto, mas sou puxada para a cozinha , me levanto e dou de cara com Alan e seu rosto estava com alguns cortes, ele começava a apertar o meu braço, até que grito:
S/n: PARA , VOCÊ NÃO É ASSIM, ALAN, VOCÊ NÃO É UM DEMÔNIO .
quando falo isso, Alan me solta e fica horrorizado, ele olha para mim em lágrimas, eu estava com medo dele, até que ele some, eu não queria ter gritado, mas eu não tinha escolha, vou até o armário da cozinha e pego alguns curativos, quando eu estava terminando de fazer meu curativo, ouço alguém chorando, não era como um choro de uma mulher e sim, de um homem e estava vindo do 2 andar .
Vou até o 2 andar e procuro pela pessoa que está chorando, quando entro no quarto de Alan, vejo ele chorando em silêncio, me deu um aperto no peito, ele percebe que estou perto e olha para mim :
Alan: eu não sou uma pessoa má, eu só quero saber a verdade, s/n, eu não estou morto, eu estou vivo .
S/n: vivo pela sua alma, só eu posso te ver, porque os outros não podem ?
Alan: tem algo de errado nessa história, eu preciso que você me liberte de mim e agora *sumo .
S/n: Alan ...
Ele falando aquelas palavras, eu estou com um quebra cabeça em minha cabeça, está faltando muitas peças e eu preciso ir atrás delas, ele quer se libertar, mas não está morto, o que isso significa ? Eu preciso focar mais na missão, acho que eu já sei qual é o segundo passo .
Desço as escadas, pego meu celular e observo as notícias e pelo que eu estou vendo, Vivi se casou 15 dias depois da morte de alan, o empresário de Alan parecia sorrir e muito, comemorativo, ele não era assim quando Alan estava vivo, tem algo muito errado nesses dois, vai que eles são amantes e Alan não sabia, preciso ir mais fundo nessa notícia, até que acho uma entrevista de vivi, pego os meus fones e clico no vídeo.
Ela falava que Alan era o amor da vida dela, que ninguém nunca a amou como ele amava, até que ela diz essa frase :
" O dinheiro pode comprar tudo, menos o amor " .
Anoto essa frase e fico pensando sobre isso, mas tava na cara que era uma charada, até que ... peguei a frase escondida, invés dela dizer isso, ela quis dizer :
" menos amor, e muito grana em meus bolsos " .
Não faz muito sentindo, mas eu deixo esse recadinho guardado, meu coração sente que eu estava chegando perto da resposta de tudo, mas eu precisava de mais e mais, Alan quer justiça, agora eu entendi, ele está furioso com vivi, mas está tudo bem, mesmo que ninguém foi preso, eu vou investigar os suspeitos da família de alan e vou colocar o verdadeiro suspeito na cadeia, isso eu prometo, não vou te decepcionar amigão, você vai ver , mesmo que seja só a sua alma .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você ? - Alan walker
FanficAlan faleceu em um acidente de carro, sua namorada se casou com outro homem , os pais de Alan sumiram e seus irmãos nem pista tenho deles, eu estou com happy e sua gatinha, como eu te prometi, mas eu sinto que você me observa de longe, ouço sua voz...